Eu sou lésbica e eu conheci num aplicativo uma garota e a gente sempre se fala, eu já vi ela por vídeo e ela existe mesmo. Ela sempre fica falando pra eu ir morar com ela, ela mora na França mas é brasileira. Ela já até me falou que a família dela é muito rica. Eu acho estranho pq já é a quarta vez que ela pede pra eu ir viver com ela. Ela disse que viria ao Brasil para me levar e eu ir morar com ela, se eu quisesse. Porque essa insistência?

elas perguntam
2 5
eles respondem
30/10/2018 13h15
Vcs se conhecem a quanto tempo?
anônimo
30/10/2018 13h39
Ela quer te comer
elas respondem
anônima
30/10/2018 13h55
Talvez ela gosta de ti de vdd
anônima
30/10/2018 14h00
Talvez ela te veja como uma fonte de renda promissora.
Cuidado em...
anônima
30/10/2018 14h02
Vai ver ela é carente, e gostou de ti, viu afinidades, coisas que procura em outra pessoa...
30/10/2018 14h06
Quer seus órgãos.
30/10/2018 14h18
Talvez ela goste mesmo de você e esteja
ansiosa com o relacionamento à distância.
Se vc gosta dela, considere conversar e explicar
que é mais inteligente deixar para pensar nisso
após vcs se conhecerem pessoalmente, que é
precipitação falarem agora.