3.87K  24/10/2017 11h23

Estou ficando com um cara que é muito gentil e cavalheiro. Eu o adoro por essas qualidades! Porém, ele também leva a gentileza dele pra cama. Gostaria que me dessem uma dica, uma tática, qualquer coisa, para fazê-lo entender que deve ter aquela pegada firme, que ele pode ser um "puto" da mesma maneira como os homens esperam que as mulheres sejam na cama. Não quero chegar e falar abertamente do modo como costumo fazer pois, fico com receio de ser mal interpretada, dele pensar que estou reclamando da performance sexual dele.
Acho isso, em relação ao homem, um tanto delicado.

PS: Ele é meio tapado para entender indiretas. Então...
Me sugerem algo?

elas perguntam
17 4
eles respondem
23/12/2015 08h46
Difícil encontrar um jeito que ele não se ofenda...
Fala que quer mais forte,firme, oq mais tu quiser haha na hora que vcs tiverem transando, essas horas ele não vai pensar muito, só vai te obedecer..
23/12/2015 09h48
Vei.
Se vc não puder entrar em detalhes com um cara que tá transando.. vai fazer isso com quem?
Isso é coisa de conversa aberta mesmo, sem indiretas.
Na hora de uma conversa mais safadinha vc solta as coisas que gosta e tals.. não faça rodeios com homem, seja objetiva (eu gosto de ser chupada até o clitóris inchar) o cara vai te chupar até recuar seus olhos kkakak

Vc tem que guiar a transa pro modo que te satisfaça.. o cara vai entender isso.
Nada de receios fia...
Diálogo... e prática. srsr
24/12/2015 10h02
Senta com mais força, da um tapa na cara dele (É meio tabu um cara fazer isso, mas uma mulher fazer isso com o cara é ótimo. Só precisa de um pra ele entender) Chupa ele com mais vontade e selvageria. Qualquer coisa que você fizer com mais selvageria irá alertá-lo.
24/12/2015 09h27
Vc pode tomar o controle da situação e dar uma chave de perna nele pra ele ver q é bem melhor essa maneira mais forte, ou então enquanto vcs fizerem poderá falar pra ir mais forte, botar mais, ....., e pedir coisas. rsrs
anônimo
23/12/2015 09h43
Difícil mudar o jeito que o cara conduz um relação sexual.
A não ser uma conversa franca com ele mas como você disse,ele pode e vai entender isso como uma crítica e que na verdade é...
Vai depender de como você conduzirá esta conversa,ele não é bom em indiretas lembra?!
Fale abertamente,crie oportunidades pra que este assunto venha a tona,use aquilo que so vocês tem,vocês conseguem tudo o que querem e quando querem..rsrs
23/12/2015 11h41
Por que não tenta provocá-lo sem ofender? Sério, não sou gay e nunca disse isso mas já li em um blog sobre assuntos desse tema entre homem e mulher, não me interpretem mal mas é o seguinte: "Nossa, esse pau é gostoso mas eu quero que ele entre mais forte...", "Hm, duvido que você enfia e mete mais rápido...", "Me chupa até eu gozar...". Então use a sua criatividade. Em relação a essas palavras eu já disse para mulher e no caso só inverti para o homem rsrsrs. Estranho alguém não ser um puto cheio de tesão na cama mas existem pessoas e pessoas né... Boa sorte!
anônimo
23/12/2015 11h30
Se você chamar ele para conversar sobre isso fica estranho mesmo... mas, durante a transa você pode guiar ele dizendo o que ele pode fazer, tipo, me morde, me dá um tapa na bunda, vem com força, puxa meu cabelo etc. Ele vai entender como você gosta e não vai se ofender.
anônimo
23/12/2015 08h48
Já que ele nao entende indiretas acho que voce deve ser direta mesmo, mas se acha que ele pode se assustar seja direta porem suave. Nao precisa falar um monte de palavroes, mas porque nao vai voce aumentando a intensidade da coisa, nao vai voce provocando, sugerindo, pedindo? Ja tentou?
24/12/2015 12h46
No apice do sexo,diga ''me pegue de jeito'' tipo essas coisas assim,ou diga a ele se voce n disser outra dirá.
24/12/2015 13h20
Sou assim tb, então eu preciso estar inspirado pra ficar possuído. Cria um clima e vai com força pedindo aos poucos pra ele ir com força, depois puxar cabelo, depois bater e assim vai. Não deixa ele pensar, pega na mão dele e da na sua bunda, ele vai se virar.
anônimo
23/12/2015 10h58
Lança essa música pra ele :

já tentou você tomar o controle da situação?
conversa numa boa com ele...diz do jeito que você gosta...
fala que você teve um sonho com ele e diz tudo o que você gostaria que ele fizesse (com detalhes) com você
23/12/2015 10h56
Procure outro, de preferência um cafajeste homem assim nunca vai proporcionar oque você quer na cama.
anônimo
23/12/2015 09h30
E se fizer um fio terra nele?
23/12/2015 09h49
Engraçado isso... comigo aconteceu de forma contrária. A mulher me achava muito gentil e temia que eu fosse assim na cama. Só que quando foi pro vamos ver foi ela que não aguentou.. Na cama o tesão fala mais alto então eu acabo virando um selvagem kkkkk

Mas no seu caso você vai ter que ir orientando ele, pedir pra ir mais forte, gemer quando estiver do jeito que gosta porque ai ele vai entender.
anônimo
22/10/2017 22h25
Difícil heim.....e o jeito dele..... tenta se adpatar
24/10/2017 10h14
Fala no ouvido dele na hora H rsrs
24/10/2017 10h35
kkkkkk sei lá, ou CE nasce "safado" que nem eu ou não.kkkkkk
elas respondem
24/12/2015 04h56
Não tem como ensinar isso, acho que já nasce com a pessoa sabe kkk
23/12/2015 09h18
Amores, muita obrigada pelas sugestões e opiniões!! :)
Bri
29/12/2015 01h43
Seja puta! Peça pra ele te chamar de vadia ou seja lá o que for que queira escutar ou que ele faça.
anônima
24/10/2017 11h23
Vou induzindo o homem fazer o que quero na cama.