Eu tento fazer o melhor, mesmo fazendo uma piada ou outra, acho que as vezes podemos mesmo ajudar alguém por aqui. Já se sentiu útil dando alguma resposta? É só zueira? Acham que tratamos com questões reais aqui?
Abraço!

eles perguntam
7 13
elas respondem
anônima
30/10/2018 13h51
Eu tento ajudar quando vejo q a pessoa realmente precisa
30/10/2018 13h48
Quando vejo que o assunto é sério respondo de acordo...quando não é respondo na zuera msm.
30/10/2018 15h38
Como sou nova aqui tento responder da melhor forma, até mesmo entrei por isso e gostei.
anônima
30/10/2018 14h51
sim, dependendo da pergunta tua resposta pode ser bem útil.
30/10/2018 14h35
As vezes sim. Eu mesma já fiz uma pergunta na qual me ajudaram muito. No mais acho tudo uma grande forma de procrastinar meu tempo.
anônima
30/10/2018 14h02
Houve um tempo que sim.
30/10/2018 14h01
Eu não preciso fazer esforço, tem perguntas aqui que são feitas por pessoas que realmente precisam de ajuda ou de uma palavra amiga, então devem ser levadas a sério.
eles respondem
30/10/2018 13h57
Sim. Já ajudei uma galera meio deprê e desanimada a levantar a cabeça, uns caras com medo de mulher a criar coragem e umas moças a entender os homens, algumas até engataram namoro.

Em contrapartida, há muita pergunta burra, repetida, fanfic. Terra fértil para zoeira.

No geral, acho que a maioria das perguntas tem as respostas que merece.
30/10/2018 14h07
Não vale o esforço..
30/10/2018 14h08
Às vezes eu dou boas e inteligentes respostas. Mas sem me esforçar. Isso aqui não é um trabalho.
30/10/2018 14h48
Não adianta muito.
Claro que pode servir pra algumas pessoas.
Há gente que apenas passa aqui pra ler, dificilmente se manifesta.
Talvez pra essas, algumas respostas fazem sentido.

Mas pra quem está aqui no dia a dia, o negócio é destacar as zoeiras.
Elaborar respostas pra alguns aqui é bobagem.
30/10/2018 14h51
O usuário novato tenta ajudar da melhor forma possível. Depois de um tempo toca o foda-se.
30/10/2018 15h06
Não acho que valha a pena.

Caso eu queira um conselho realmente sério aparecem pessoas criticando muito e até mesmo fazendo piadas. Sem contar anônimas que me xingando sem necessidade.
anônimo
30/10/2018 15h03
Não dá para saber ao certo quando a situação é real ou não. Então a gente nunca sabe se realmente ajudou. Também não sei o efeito que minhas respostas tem. Mas tento ajudar de coração usando o pouco de experiência que adquiri na vida.
30/10/2018 14h53
Sou sincero nas respostas, tento ajudar quando posso.
anônimo
30/10/2018 14h51
Nunca me senti útil respondendo às perguntas.

Sempre fiz isso por mim mesmo, e isso algumas vezes me trouxe muitos deslikes, mas sempre procurei argumentar bem em favor dos meus posicionamentos.
30/10/2018 14h51
Depende da situação, da pergunta etc. Há muita zoeira e há questões reais também.
30/10/2018 14h14
Sim, o que vale é a intenção.
30/10/2018 14h06
Quando eu percebo que a pessoa realmente está com duvida eu me esforço.
Mas se alguém já tiver dado uma boa resposta oi se eu perceber que é so zueira, eu deixo de lado
30/10/2018 13h58
Acho que sim, dependendo da pergunta.