Ótima decisão, afinal são invasores ilegais que só irão parasitar o país, em geral são ignorantes e não vão somar em nada, só causaram problemas demográficos, vem de países fracassados por serem socialistas e vão para um país que deu certo por causa do capitalismo para chegar lá e exigir socialismo, povo viciado em welfare state. EUA e seus verdadeiros cidadãos em primeiro lugar.

eles perguntam
0 6
eles respondem
30/10/2018 14h04
Sim, fez certo. Os Estados Unidos não são a cruz vermelha.
30/10/2018 14h13
Imigrantes atrapalham a economia e interferem na cultura tanto racial quanto moral de um país, definitivamente um problema gigantesco! Trump está apenas botando ordem na zona, imagina os EUA a maior potência econômica do mundo abrindo as portas para qualquer um, uma crise seria certa!
30/10/2018 14h05
Os paisecos da América Central são só pobres mesmo. Acho que esse negócio de chamar todo o terceiro mundo de socialista tá passando dos limites.
30/10/2018 14h09
Agora todo país pobre ou em crise econômica é socialista?

Caralho, patriotismo alheio é pra cair o cu da bunda.
30/10/2018 14h22
Eles podem parasitar outros países. Podem invadir terras indígenas...mas depois constroem muros. Vc e sua lógica.
30/10/2018 14h04
Acho que deveriam barrar todos os com fixas criminais sujas, preparar um deslocamento de pessoas cuja profissão seja necessária em outros lugares do país, alocando-as. Claro que pra que isso aconteça, seria necessária a colaboração do país de origem.
Ah, já ia me esquecendo: barrar todos os mussulmanos, sem exceção! Cambada de radical filha da puta.