Por exemplo minha mãe tá com a CNH vencida desde o ano 2000 exatos 18 anos. Porque o tempo foi passando e como estávamos sem carro ela nem renovou. Ela poderia renovar a CNH dela ou teria que tirar de novo? Se ela pode renovar é só ir no Detran ou precisa ser numa auto escola?

elas perguntam
4 1
eles respondem
30/10/2018 17h59
Marque tudo pela internet, pegue o número de protocolo e apareça lá no dia que eles agendarem. No mesmo dia você pode fazer o exame de vista, e sair com a sua carteira renovada.
30/10/2018 14h16
Vai ter que fazer a reciclagem, vai lá no bagulho do Detran e se informa melhor.
anônimo
30/10/2018 21h11
Precisa sim. Diz pra ela se informar no site do Detran do seu estado
anônimo
05/08/2019 20h25
Sim
elas respondem
anônima
31/10/2018 11h31
É só acessar o site do detran do seu estado.
Eu não tive que comparecer a auto escola não, fiz o requerimento pelo site.