Por exemplo,ter vergonha de chegar em tal pessoa...eai?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
30/10/2018 15h03
Me acho mt magra ate mas nunca me atrapalhou com os homens, so minha auto estima naqueles dias ruins mesmo
anônima
30/10/2018 15h13
Me acho e não me atrapalha.
30/10/2018 15h40
Já me senti muito assim
anônima
30/10/2018 15h45
As vezes tenho problema por estar mt magra...mas tento sempre estar bem cmg msm
eles respondem
30/10/2018 15h03
Na adolescência costuma ser uma pressão enorme na autoestima, até pq nessa fase a aceitação social é quase tudo o que buscamos. Mas na vida adulta não. Se tu quer ser vida louca de sexo casual vai ter dificuldade, óbvio, se for só pra sexo a maioria das mulheres vai descartar um cara gordo. Mas pra um relacionamento? Não creio. A maioria das pessoas maduras sabe que essa questão dos padrões de aparência é totalmente secundária.
anônimo
30/10/2018 15h06
Me acho, mas me cuido, faço exercícios regularmente e tento cuidar da alimentação, desde que não em ofereçam pizza. Não ligo muito para o que as pessoas pensam sobre meu físico. Faço o que faço para o meu bem estar. Não chego em ninguém. Se tiver que ser que seja naturalmente ou não seja
30/10/2018 14h58
Tenho vergonha de qualquer uma, afinal de contas não sou atrativo.