saio com ele ha 2 meses, nos vemos toda semana, conversamos todos os dias, e durmo na casa dele por varios dias. Ja somos amigos e esta tudo indo muito bem.
mas ele vai morar fora no brasil ano que vem e ele fala sobre isso sempre acho que pra eu e pra ele nao esquecermos que isso vai acabar. nao tenho como esperar um namoro assim, nao tenho como ir junto tbm.
nao sei se devo terminar algo que esta tao legal pq sei quando vai acabar mas ainda assim fica mais difícil pq me sinto mais apegada a cada dia.
como lidariam com isso??

elas perguntam
3 2
eles respondem
30/10/2018 16h00
Se abra pra ele honestamente, e converse sobre isso.

São R$ 120,00
anônimo
30/10/2018 16h05
Aproveite até não poder mais.
30/10/2018 16h18
Aproveite cada segundo...
Nunca se sabe o dia do amanhã, pode zicar a viagem, ou pode aparecer uma oportunidade de vc ir tb....
elas respondem
anônima
30/10/2018 16h03
Se tem prazo de validade , deixe as coisas acontecerem , você não tem como evitar e também não precisa fugir , quando chegar a hora é só encarar.
anônima
30/10/2018 16h05
Iria viver o presente e aproveitar o máximo q conseguir...e deixar a vida viver, não tem como saber o futuro