Estou num relacionamento de 4 anos, e toda vez que sou mais carinhosa e meiga com meu namorado ele me trata com indiferença e frieza. Porém, quando trato ele com frieza, ele fica carinhoso, tem alguma explicação pra Isso??

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
30/10/2018 16h19
Ele ainda carrega aquele meninão do Ensino Médio ao qual usava essa tática para pegar as coleguinhas.
Personalidade é dele, geralmente não muda.
elas respondem
anônima
30/10/2018 16h17
Já percebi q isso realmente acontece...parece q a pessoa sente q está perdendo e corre atrás