se uma pessoa mostra interesse, e chegar nela as chances são quase 100% d ficar com ela n é vdd? mas e quando se trata d chegar numa pessoa q n mostrou interesse? vc consegue conquista la?

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
23/12/2015 11h52
Muitas pessoas acham que só e possível conquista quem agente conhece, a verdade e 95% do homens tem coragem de encara uma gata desconhecida, qui tem um vídeo http://bit.ly/Como-conquista-mulheres-no-whatsapp aonde o Elias mostra como conquista uma mulher quer você nunca vir na vida, e alem disso ele mostra com cria mensagem poderosas para conquista mulher em poucos minutos. veja e tire sua conclusão!

Abração !

Papo reto