Ponderar as palavras, ficar ansioso esperando mensagem, não elogiar/chamar tanto pra não dar tão na cara o sentimento, etc ou só nós mulheres agimos assim quando ficamos apaixonadas?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
30/10/2018 16h44
Depende muito do cara, tem homem que é tímido por natureza, então vai ser tímido nessa situação também. Já outro são mais extrovertidos e não se importam com essas coisas. Na minha opinião as pessoas, tanto homens quanto mulheres, complicam os relacionamentos. Porque, por exemplo, não mandar mensagem quando se tem vontade? Se está ansioso mande, a pessoa responde se quiser. Acredito que se a outra pessoa gostar de vc não vai ser pelo fato de vc ter mandado mensagem que ela vai deixar de gostar. Eu por exemplo gosto da minha caixa de mensagem bem cheia.
30/10/2018 16h36
Só fico tímido com uma mulher q eu goste muito.
anônimo
30/10/2018 16h37
Inicialmente, sim.
30/10/2018 16h46
Tímido é parecido com galinha. Quem é geralmente é com todas.