Eu fico com um cara casualmente pois ele sempre deixou bem claro que não queria nada além disso, e por mim tudo bem, eu não tenho nenhum problema com isso. Ele me falou um dia que não queria me magoar, e seria melhor se eu não me apegasse a ele, aí depois no em outro dia ele perguntou o que eu sentia por ele, depois que nos encontramos novamente ele perguntou a mesma coisa, e em outro encontro ele perguntou se eu estava apaixonada por ele. A minha resposta foi não, e falei também achava difícil que isso acontecesse (mas foi só pra tirar o foco dele), e ele falou que isso poderia acontecer, já que essas coisas não se controlam. Ele falou que só queria mesmo saber o que eu realmente sentia por ele, e falou que não seria legal me magoar (se eu estivesse apaixonada por ele).
E aí, pq ele fica perguntando isso?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
30/10/2018 16h50
Ele tá apaixonadinho e bancando o desapegado.
30/10/2018 16h51
Tira uma selfie pagando boquete e põe na legenda: parece que estou apaixonada?

Enfim, claramente é um coitado que não pega quase ninguém e. por quem ninguém se apaixona. Aí fica nessa viagem de achar que você vai ficar caidinha.

Ou o mais provável: ele que está caidinho e esperando você assumir pra gritar "eu tambéééém".
30/10/2018 17h15
Eu sei que apaixonado ele está, mas por você não.
06/12/2018 21h44
Está começando a ter sentimentos por você.
elas respondem
anônima
06/12/2018 15h51
Ele quer saber pq se tiver ele sai fora.
30/10/2018 16h52
Inflar a porra do ego dele, esses homens são todas viu! Continue de boa como esta, e negue mesmo!
anônima
30/10/2018 16h47
Alimentando o ego. Não fale dos seus sentimentos, ele já deixou claro o que quer.
anônima
30/10/2018 16h52
Quem acabou se apaixonando foi ele e agora está querendo te testar para ver se sentes o mesmo. Ou, em ultimo caso, só quer que voce fique massageando o ego dele mesmo.