Eu dormir sozinha ontem em casa porque minha mãe e meu irmão precisaram viajar mas me deixam em casa com medo porque pensam que não sei me virar muito bem ou que vai acontecer algo de ruim, mês que vem dia 27 vão viajar por uma semana e Acho que vão querer que eu fique na casa da minha vó mas eu não quero ir pra lá tenho vários motivo, eu quero ficar em casa que é confortável e tenho 19 anos e sei me virar aqui.

elas perguntam
4 4
eles respondem
30/10/2018 17h12
Nunca tive esses problemas, fui emancipado cedo para poder ter liberdade para viver longe de casa. Meus pais sempre confiaram em mim.
anônimo
30/10/2018 17h15
Talvez vc na presença deles demonstre atitudes não muito maduras. Então eles acabam achando que vc não tem maturidade para se cuidar
30/10/2018 18h23
Saber conjugar verbos.
30/10/2018 17h11
Se fosse, eles saberiam.

Tente negociar para alguma amiga sua dormir aí.
elas respondem
30/10/2018 21h47
São preocupações normais, de pais zelosos. Pense, você é uma moça numa cidade, seja ela pequena ou n, que estará sozinha...
Se eles tivessem essa rotina, tipo, se fosse habitual deles viajarem ou de vc ficar por longos períodos sozinha, até entenderia o seu incômodo.
Bom, em tão pouco tempo, vc n vai convencê-los disso, até pq n acredito que esse seja o caso ai. Mas enfim, responsabilidade normalmente é demonstrada nas ações, atitudes que indiquem isso. Sei lá, muda um pouco algo aí, por ex, se vc for dependente em algo, muda a sua postura a respeito.
E diálogos, exponha isso aos seus pais.
anônima
30/10/2018 21h49
Olha não é questão de confiar em vc. Acho que pode ser preocupação comum mesmo. Mas procure rever suas atitudes na frente deles
anônima
30/10/2018 17h17
Se mostra isso com atitudes e com o tempo
30/10/2018 17h17
Eu fui emancipada com 16 anos e não sou nada responsável, foda-se.