Meu caro se vc for cheiroso..souber se expressar e conversar...vc tem 70% de chances com qualquer mulher...
Se for educado e gentil...tem mais 20%..
eles respondem
anônimo
23/12/2015 11h46
Ta sim Amigo! Tem um ditado, ..."quem gosta de homem bonito e gay" isso e meio polemico, mas real, falar ai contra vez você já viu um homem fio com uma mulher bonito?

Pois !!!

Para conquista uma mulher, você precisa chama atenção dela, seja um cara popula, seja gentil com ela, procure descobri o que ela contas de fazer, isto faz ela pensa essa cara tem algum em comum com migo.

Boa sorte:

Abração:
Quer aprende mas como conquista mulher com simples mensagem de texto http://bit.ly/Como-conquista-mulheres-no-whatsapp
anônimo
23/12/2015 15h23
não cara, a não ser que ela seja puta e vc pague a ela. kkkkk