O que vocês acham sobre conhecer uma menina na balada? Após trocar telefone ou facebook, levaria a sério?
Ou alguém que conhecem na balada é só curtição, só o momento?

elas perguntam
3 2
eles respondem
23/12/2015 18h25
No começo só iria curtir, mas se fosse td muito legal manteria contato e ir ficando. Se depois notasse q é isso mesmo não teria nenhum problema em ter um relacionamento sério.
23/12/2015 11h20
Se eu vou na balada é só pra curtir. Se for trocar contato, vai ser pra continuar a diversão mesmo.

Mas por que a pergunta, você faria isso?
23/12/2015 15h25
Onde vc acha que os romances começam?
elas respondem
23/12/2015 15h37
O ambiente onde se conhece pessoas não significa tanto assim. Se assim o fosse, todos procurariam seus pares em igrejas, mas nós sabemos que lá, como em qlqr outro lugar, tem gente de todo tipo.
Conheço muita gente bacana que frequenta baladas direto, gente bacana e gente idiota que vai muito raramente, e gente podre que faz a linha "santa", não frequentando lugares do tipo.
Não tem regra. Só dá pra saber se é o caso de levar a sério com o passar do tempo, a troca de ideias, o decorrer das coisas.
Enfim, acho que essa teoria levantada na sua pergunta nem sempre se concretiza na prática.
anônima
23/12/2015 14h23
Sim, é um ambiente onde conhecemos pessoas novas, e normalmente, solteiras.
Qual seria a diferença da menina da sua facu (que pode ser um ambiente mais propicio para conhecer alguem para um relacionamento mais serio) e a da balada? Por que não levar a balada da a serio? A da sua facu provavelmente também vai à baladas..