Queria poder dar mais carinho a ele, brincar, ele pede isso eu sinto. As vezes ele deita na porta com aquele olhar pidão, me dá dando dó, mas sinto muito medo de tocar nele e ele rosna pra mim. Quando tento chegar pra dar carinho ele me encara fixamente e isso me deixa com medo, ele começa a rosnar e tenho receio dele me dar uma mordida.

elas perguntam
7 7
eles respondem
30/10/2018 18h34
Devia ter pensado nisso antes de ter um cachorro.
30/10/2018 18h38
Pra ele rosnar é porque ele não gosta de você. Tente conquistá-lo com comida, brinquedos, etc. Aos poucos você perde seu medo dele e ele perde o medo de você.
30/10/2018 18h38
Assista o encantador de cães. Teu medo e tua insegurança deixam ele inseguro. Cães são como mulheres, eles sentem o medo de longe e precisam se sentir segundos e liderados.
anônimo
30/10/2018 19h17
Se ele der uma mordida, você da uma chinelada nele, faça ele entrar nas suas regras.
anônimo
30/10/2018 18h35
Tem porte de arma? kkk
anônimo
30/10/2018 19h14
Vende.
anônimo
30/10/2018 21h53
Assista os vidros do César Millan no YouTube.
elas respondem
anônima
30/10/2018 18h37
Você cria ele desde pequeno? Ele sempre foi assim?
Tem que ver se ele não está sentindo alguma dor e se tornando agressivo por isso. Se não for nada, tem que treinar ele, mesmo que você tenha medo. Coloque uma focinheira, passe mais tempo com ele, essas coisas.
Não sei ao certo porque todos os dogs que tive eram extremamente carinhosos, mesmo os grandões. Só tive um que era agressivo porque apanhava quando era filhote e já peguei ele adulto, mas ele melhorou aos poucos recebendo carinho.
30/10/2018 19h21
Se você chegar de mansinho ele vai se sentir ameaçado, chega e ja vai fazendo carinho logo, os cachorros sentem quando estamos com medo deles.
anônima
30/10/2018 21h39
Meu cachorro sempre rosna, e eu rosno de volta. Se fosse para ele te atacar, já teria feito. Ele só quer um carinho.
anônima
30/10/2018 18h35
alisa a cabeça dele por traz
anônima
30/10/2018 19h13
Eles são instintivos e costumam repetir sempre as mesmas ações. Talvez seja bom você observar como ele reage aos seus gestos. Para não assustá-lo, espere ele se aproximar de você antes de fazer carinho.
anônima
30/10/2018 21h44
porque pegou então? há quanto tempo tem ele?
anônima
30/10/2018 21h51
Amada, qual é a raça dele. Tenho um fila brasileiro e ele ama a gnt do jeito dele. Já me mordeu várias vzs e não aceita carinho no rosto. Eu o amo demais e já entendi que existe um certo limite que ele impõe