Eu não consigo encarar uma garota durante as nossas conversas. Ela provavelmente sabe que estou afim dela, pq um amigo meu contou há alguns meses, e desde então venho sendo totalmente idiota com ela. Quando ela vem conversar comigo, eu continuo mexendo no celular e nem dou atenção à ela direito, mesmo ela insistindo em continuar a conversa. Uma vez ela até pediu para eu olhar para ela, mas não consigo (olho, claro, mas não por muito tempo). Nas poucas vezes que fico encarando ela, ela sempre encara de volta, com um olhar sério e fixo, prestando mt atenção sempre. Mas ela ainda não pensa que odeio ela, porque frequentemente ela me liga para conversar, pedir ajuda, e sou sempre muito atencioso com ela.
O que ela deve pensar e o que fazer?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
30/10/2018 19h21
Provavelmente ela achar q tu é tímido...fala com ela por msgs q fica sem jeito perto dela...acho q ela vai gostar de saber
anônima
30/10/2018 20h09
obs
30/10/2018 20h14
Você gosta, e não consegue olhar? Crazy
30/10/2018 21h32
Você tem chance com ela e está deixando escapar. Melhor se mexer antes que ela enjoe da tua cara
eles respondem
anônimo
30/10/2018 19h40
deixa de ser gay
anônimo
30/10/2018 20h49
Obs
anônimo
30/10/2018 21h18
Obs pq ja aconteceu comigo
30/10/2018 21h35
Para de boiolagem, o amigo já falou, e mesmo se não falasse, tu agir que nem doido deixa mais que claro.

Pratica aí: