Tem mulheres que incham um pouco, outras além do inchaço ficam com espinhas, mas acredite é uma impressão que vcs tem de si mesmas. Para nós homens vcs continuam lindas
elas respondem
30/10/2018 19h44
Depende.... Dá uma inchada na circunferência abdominal, tbm chamada barriguinha, que é foda. Mas os seios ficam incrivelmente volumosos.
anônima
30/10/2018 19h46
Independente disso tem dias e dias .
anônima
30/10/2018 20h46
Se fosse só antes da menstruação descer tava bom kkkkjjjkkk
Geralmente sim, eu começo a reparar mais nos meus defeitos, fico com espinhas e chorando por qualquer coisa.