1.57K  31/10/2018 11h30

ele terminou comigo mas voltamos a ficar a 9 meses atrás, ate hoje não voltamos, mas sempre nos falamos, ele me chama de amor, tá sempre forçando comigo e nos falamos quase todo dia. Mas ele não assume nada, descubro que ele sai e fica com outras, vai sempre pras baladas mas nunca me fala nada, eu tento levar sem compromisso e sem cobrar, só observo e vejo que ele mente e é sínico, sempre vem até mim normalmente, nem pesa consciência. Estou indo estudar no exterior e ele até já comprou passagem pra me visitar. Não estamos tendo nada sério mas ele não me larga tbm, nossa historia é longa e de muitos anos, fui a primeira namo dele e já sofri demais com ele, passei por muita coisa. Estamos meio que ''namorando'' sem namorar, e se eu tocar no assunto cobrando ele vai xaropar... Qual será a dele???? Pq não me larga ou assume de vez?

elas perguntam
1 10
eles respondem
30/10/2018 21h47
Ele quer te comer sem compromisso, e se vcs estão assim a 9 meses tu quer dar e aceita isso, sem dilema
elas respondem
anônima
30/10/2018 21h16
Larga vc então. Fica esperando o outro ter atitude. Seja mulher
30/10/2018 21h18
Porque é gostoso pra ele te fazer de besta. Como assim o cara faz o que quer, e é ele que decide até onde vai isso?! Tome as rédeas da sua vida, aproveita essa viagem e da um chega pra lá de vez nesse malandro.
anônima
30/10/2018 21h18
Ele só quer te comer, já conhece o gosto do lanchinho fácil e de graça.
anônima
30/10/2018 21h38
Saia de casa, conheça outros caras. Segue sua vida, quando vc menos esperar , conhece um homens de verdade e nem vai lembrar mais do moleque com quem vc perdeu tempo
anônima
30/10/2018 21h16
Compra um bolo de pote e dar pra ele
30/10/2018 21h19
Dispensa ele, p ver se ele valoriza
30/10/2018 21h35
A situação não muda pq é tudo muito conveniente pra ele e pq ele vai mudar se vc não toma uma providência?
anônima
30/10/2018 21h45
Pq para ele ta beeeem bom assim, tem vc q é "quase" uma namorada

Mas tem a vidinha de solteiro dele, se vc ta indo embora, vive tua vida, descobre novos horizontes e deixa ele no mundinho dele
30/10/2018 21h50
Não sei qual é a dele...mas tá na hora de vc mesma toma uma atitude né?
anônima
31/10/2018 11h30
Homens sendo homens hehe Já vivi isso, amiga.. É horrível!!
Acredito que a atitude tenha q partir de você. Reflita se esse relacionamento dessa forma, é o que vc quer.. Depois de tudo que passaram junto (e ainda passam), se ele ainda não retomou o relacionamento sério, acredito q seja pq ele não quer mais isso pra vida dele.
Sendo sincera, você está sendo apenas um conforto, pq caso não dê certo com outra, ele ainda tem você.
Colocamos na nossa cabeça que o fato do ex ainda nos procurarmos, é pq ele ainda sente algo. É besteira acreditar nisso. Eu acreditei, e no fim saí como a louca da história quando fui cobrar o pq dele estar saindo com outra mulher, se algumas semanas atrás ele ainda dizia que me amava.