ALERTA DE TEXTÃO : Eu fiz isso hoje , estava saindo com uma moça que gostava muito a verdade é que sairmos poucas vezes sim , mais eu queria ela na minha vida mais percebi que ela talvez não queria por algumas atitudes e podia ser que ela não estava na mesma vibe que eu fazer uq , então nos afastamos ia pedir ela em namoro mais quando chamei para sair ela deu outra desculpa ali desistir , antes tinha comprado um presente para ela onde ia fazer o pedido , faz 6 meses que não falo com ela e para esquecer troquei meu numero e excluir meu facebook sei que essa atitude é de derrotado mais não queria ver ela se nao fosse comigo , todos os dias chego do trabalho e olho o presente que ia dar a ela e fico pensando como seria feliz o momento ,quis me livrar do presente dando para alguem mas não consegui então eu fui na faculdade dela e pedi a moça da secretaria que entregasse esse presente para ela com um bilhete que escrevi dizendo que o presente era para ela e que use , bom a moça disse que ela pegou , então mesmo não querendo nada em troca , eu me sentir satisfeito e hoje posso seguir enfrente , eu sei que vão falar que é atitude de doido e derrotado mas tinha que fazer agora posso seguir enfrente , eu tentei isso não nego mas um homem tem que saber sair da vida de uma mulher não quero dar uma de certinho só foi um desabafo e só guardo lembranças boas dela não tenho ninguém para falar só por aqui é isso

eles perguntam
6 3
elas respondem
30/10/2018 21h21
Você fez o que sentiu precisar fazer e pronto,
não foi atitude de derrotado tirá-la das redes
e não foi tolo entregar o presente.
O que interessa é que funcionou.
Boa sorte para vc de agora em diante. :)
anônima
30/10/2018 21h22
É atitude de doido e derrotado
anônima
30/10/2018 21h26
Não é atitude de derrotado, você fez oque na sua mente tinha que fazer , agora segui sua vida você me parece ser um cara bom e vai achar alguém que mereça seu amor não da bola para comentários tolos ninguém sabe oque você passa boa sorte
anônima
30/10/2018 21h28
É atitude de doido e derrotado 2
30/10/2018 21h50
Parabéns pela coragem, agora siga sua vida.
anônima
30/10/2018 21h54
Preguiça de ler, e estou mal humorada.
eles respondem
30/10/2018 21h32
Textão?

Papo. É explicável, o presente é o que te mantinha ligado a ela. Agora que não tem mais nada a falar ou entregar, vida que segue. Só acho que demorou muito. Mas antes tarde que nunca.
anônimo
30/10/2018 21h46
Isso te Mantia ligado a ela agora segue sua vida
30/10/2018 22h42
atitude meio doida mas explicável ainda