Parecia q estava tudo certo com uma menina, mas depois de sair algumas vezes ela me disse q precisa de um tempo pra meio q processar essa mudança de relacionamento.

Meu medo é os sentimentos dela pela outra pessoa voltarem e eu nao quero perdê-la... vcs tem alguma sugestão?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
30/10/2018 21h51
Respeite o espaço dela. Deixe claro que está interessado, mas que vai respeitar. Se ela gostar de ficar com vc . Ela vai ir atrás
anônima
30/10/2018 21h43
Missão qse impossivel!
Espera ela esquecer
anônima
30/10/2018 21h44
Ela gosta de ficar com vc?
30/10/2018 21h48
Sai fora, antes que você se machuque. Ficar com uma pessoa que tem outra na cabeça é pedir pra sofrer sem falar que nossa autoestima fica bem comprometida.
eles respondem
30/10/2018 21h39
Já perdeu. Dê o tempo. Deixa ir, para poder voltar. Quanto mais insistir, mais vai causar repulsa nela e fazê-la se apegar à lembrança dele.

Se ela quiser voltar com ele, que volte e seja feliz. Se superar, te procura. Siga sua vida, com ou sem ela.
30/10/2018 21h47
Não manjo muito desse caso, nunca me relacionei com uma moça que tivesse lembranças do ex, geralmente eu é que sou aquele que deixa as melhores lembranças nas mentes das das mulheres.

Mas acredito no seguinte, você deve deixar ela superar esse momento, se os sentimentos dela por outro voltarem é pq sempre estiveram ali e o coração dela nunca foi realmente seu. Então suas opções são essas: Você pode esquece-la e continuar sua vida, o que seria uma opção segura, ou tentar conquista-la verdadeiramente (sem ser chato) e confiar nela mesmo com risco de não dar certo, pois sempre há esse risco, afinal nessa vida nem tudo são rosas e o sofrimento e as decepções estão no amago de nossa existência terrena, pode não dar certo e você sofrer por isso, mas se der você pode ser muito feliz, você deve apenas se perguntar se está disposto a correr o risco, pois pelo que você escreveu é um risco mesmo.