Eu estou conhecendo um rapaz vamos para o nosso terceiro encontro será que é muito cedo para transar com ele ou devo esperar mais

elas perguntam
3 8
eles respondem
30/10/2018 21h58
Eu que decido é? Espere 10 meses então.

30/10/2018 22h56
Depende muito o estilo de vocês dois. Eu, particularmente, acho que é muito cedo para já ir pulando na cama.
anônimo
30/10/2018 21h59
Faça o que vc achar melhor, se vc acha que transar seria bom, então transe... Caso contrario, espere mais um pouco. Desculpe falar isso, mas a decisão é sua, eu não diria que é cedo e nem tarde... Basta vc decidir.
elas respondem
anônima
30/10/2018 21h48
Só depois do casamento
anônima
30/10/2018 21h59
Isso seria fornicação, você deve esperar até o casamento.
anônima
30/10/2018 21h55
Não transa não, isso é pecado. E no inferno não tem homem gostoso, é propaganda enganosa.
30/10/2018 21h57
Eu acho que deveria esperar ter algum tipo de relacionamento entre vcs. Mesmo que seja pra vc entender qual é a dele.
anônima
30/10/2018 21h55
N existe isso de cedo, se tiver vontade vai na fé
30/10/2018 21h49
Depende de quantos anos você tem, de qual é a sua expectativa com o crush, de como ele te trata. Acho que no mundo do sexo casual, eu diria que já demorô. Mas cada caso é um caso.
anônima
30/10/2018 21h53
é depende de muitos fatores...

Vc tem que sentir ele... se tu quer algo mais e ver que ele é mais conservadorzinho da mais um segurada.. e espera por ele também, né? Deixa ele tomar a iniciativa e vai sentindo
30/10/2018 23h04
Se você quer sexo sem compromisso, ok. Agora, se quer algo sério, não é recomendável, pois você pode entrar na marmitazone (ele te comer a hora que quiser, e nunca assumir nada sério).

Se ele quer só sexo e você demorar a ceder, talvez ele vá embora, mas o bom é que você se livra de uma decepção, caso queira coisa séria.