Quando vcs estão com a menina, curtindo e pensando em levar adiante...

é melhor abrir o passado? ou vcs preferem ficar no escuro?

elas perguntam
15 3
eles respondem
30/10/2018 21h55
Pra que contar, caralho? Se ele quiser saber, ele que pergunte.

Enfim, eu caguei pra isso.
anônimo
31/10/2018 01h35
Claro que não gostamos.
(Eu prefiro saber, pq já meto o pé se for muito rodada)
Uma garota de 21 anos chegou em mim querendo relacionamento, quando ela disse que estava recém separada de um relacionamento de 6 anos. Eu vazei!

Ps: 1 mês depois, descobri que ela estava gravida do ex.
Graças a deus ela deu a informação.
30/10/2018 21h58
Passado de mulher e igual cozinha de restaurante
31/10/2018 01h48
Prefiro saber, mas queria não ser assim kkk
anônimo
30/10/2018 21h57
Para mim, passado é como o proprio nome diz: "Passado"... Eu mesmo não me importo com isso, não pergunto e não vejo necessidade de perguntar sobre isso. Não prefiro saber disso.
30/10/2018 22h52
Prefiro saber tudo, pois sei lidar melhor com as coisas que sei, do que com as que eu não sei. O que mais mata é a duvida, é o não saber.

Meu raciocínio é assim, se mesmo com tudo que ela curtiu, conheceu e tal, preferiu estar comigo, então não tem porque ficar inseguro com o passado dela. Pois, me conhecendo mentalmente e fisicamente, ainda assim, prefere continuar comigo demonstrando gostar de mim de verdade, isso já basta para saber que eu sou o melhor que ela teve.

Eu acho muita bobagem esses caras ficarem receosos com isso. Porque se a menina estivesse feliz com alguém do passado, ou uma situação, ela nem estaria mais com você, principalmente demonstrando querer estar.

Uma coisa muito importante é perceber os sinais que a garota dá. O olhar de apaixonada, o querer estar junto, enfim, são coisas essas que demonstram importância, e não importa se ela teve um passado mais "sujo" ou mais "limpo".
30/10/2018 22h36
Buscaria saber sobre.
anônimo
31/10/2018 12h13
Não precisa, na atual conjuntura, todos sabem que a grande maioria das mulheres solteiras hj em dia são rodadas. Até as virgens podem ser rodadas, tipo, aqui na minha rua tem uma virgem de 20 anos, ela não dá prá ninguém, mas já pagou boquete prá geral aqui no bairro, inclusive prá mim.
Neo
31/10/2018 11h32
Não faço questão de saber esse tipo de passado, pois não vai agregar nada.
Só procuraria saber se ela tem histórico de traição.
anônimo
31/10/2018 11h07
Prefiro não saber...
31/10/2018 07h20
Se tem algo que não considero correto sim ! Ménage , casas de swing , traição , sair com mais de 1 ao mesmo tempo são itens que não acho correto e não gostaria de uma pessoa assim prefiro saber a verdade e tomar a decisão . Caso não tenha nada disso acho irrelevante.
anônimo
31/10/2018 01h54
Quero saber só se teve um assassino, traficante, só pra não acabar jogado em algum terreno por aí.
anônimo
30/10/2018 22h31
Vai de cada um, minha atual passou uns negócios chatos com o ex é veio se abrir comigo sobre isso... também tem a questão de experiências sexuais que acho que é normal comentar o que já fez se já fez é talz
anônimo
30/10/2018 22h24
Só fale do passo que vocês dois estavam juntos já, o resto é desnecessário
30/10/2018 22h10
vai muito de cada caso,não é exato,tem vez que sim vez que não,se a garota tiver muita bagagem melhor nem querer saber...
elas respondem
30/10/2018 21h59
Cada vez que leio isso...não acredito que ainda tem homem que julga a mulher por isso, que algumas meninas precisam esconder, não falar pra serem valorizadas..... uma pena
anônima
30/10/2018 21h57
Isso é óbvio, NUNCA fale a verdade sobre isso. Se você contar, até o tamanho da rola do teu ex vai ser motivo para ele terminar, e sim, ele vai perguntar se era maior que o dele se ele for um babaca inseguro.
anônima
30/10/2018 21h56
Minta sempre. Pra que falar a vdd. Foi 2 e sempre será