Sou meio inseguro, aí as vezes não consigo me aproximar das meninas que me interessam.

Quando um cara bonitão se aproxima delas eu percebo que elas são bem receptivas e até facilitam a interação pro cara.
Mas pra caras normais como eu, muitas vezes elas nem dão muita moral no inicio..
Como eu posso me sair bem quando isso acontecer ?

eles perguntam
1 0
elas respondem
23/12/2015 14h40
Primeiro de tdo...vc n é um "cara normal"... Vc é o cara!! Vc é foda!!!

Segundo seja vc...puxe assunto..seja educado...seja cheiroso ( homem cheiroso é tdoo de bom)..se expresse bem...

Se ela n der moral...n a babe nem.coloque ela no.pedestal...mostre o seu valor...se n te quiser...tem quem.queira...mulher ama homem autoconfiante.