Só se a agricultura como um todo se tornar sustentável (sem uso de "defensivos agrícolas" —vulgo agrotóxicos —, adubos químicos, sem desmatar todas as florestas nativas, uso racional ou eliminação total de pesticidas, etc.).
Mas o resto da história todo mundo já sabe ...
Agricultor só quer saber de tacar pózinho branco no chuchu pra ficar grandão o ano todo.
Então, sou totalmente contra.
30/10/2018 23h12
Não acho que seria tão ruim se o presidente se importasse com questões de preservação ambiental. Mas como ele provavelmente vai focar na industria então pode não ser bom.
Sobre o ministério da econômica que junta fazenda e comércio eu achei uma boa
eles respondem
30/10/2018 23h06
Ótimo. Vamos ver Opiniocracia em ação.
30/10/2018 23h07
Eu sou a favor da criação de um ministério das festinhas privè do Dória, pra promover maior integração nacional
30/10/2018 23h12
Que precisar só copiar.

30/10/2018 23h28
Cientistas e Ambientalistas alerta que o desmatamento pode triplicar. Tenso uma entrevista do bonoro dizendo que é para o proprio indio destruir a floresta.
30/10/2018 23h24
Contra, mas sou a favor de que o ministério da agricultura fosse rebaixada a secretaria. Uni-la como foi proposto é bom para a economia e agricultura, porém, pode pegar mal com países europeus que compram produtos brasileiros e são altamente rigorosos com os cumprimentos dos deveres ambientais. Mas, né, eu acho que provavelmente vão acabar voltando atrás, se não for agora, talvez será lá na frente.
30/10/2018 23h20
Esses ministérios aí servem para quê? Nada!