Dou uns olhares disfarçados.
30/10/2018 23h37
Começo a pensar na pessoa antes do café da manhã até depois do jantar!
elas respondem
31/10/2018 02h42
Começo me importar com ela, olhar muito p ela, pensar nessa pessoa boa parte do dia,fazer planos,olhar algo e lembrar dela na hora...
30/10/2018 23h44
Planos...
Você começa a imaginar como seria ter um relacionamento com essa pessoa, como seria a vida ao lado dela, como seria um futuro com ela.
Você repara em tudo que a pessoa costuma fazer...
E se você tentar buscar esquecer essa pessoa com outras pessoas, você vai passar a buscar nessas outras pessoas as características dessa pessoa que você parece estar gostando.
30/10/2018 23h45
Sinais antes ou depois de ficar com a pessoa? Gosto de rapaz e ja ficamos, quero ficar sempre com ele, andar d mao dada, ver ele todo dia. Mas quando demonstramoa tdo isso o kra se assusta e some :(
31/10/2018 00h23
Você passa a ter mais curiosidade sobre a pessoa... Imperceptívelmente começa a ter mesmos gestos, palavreados da pessoa, menciona a pessoa em todos os assuntos e por aí vai.
anônima
30/10/2018 23h32
Troco olhares disfarçados e começo a ignorar a presença da pessoa.
anônima
30/10/2018 23h34
Começo a me preocupar com a pessoa . A cuidar, na maioria das vezes eu me ferro.
anônima
30/10/2018 23h15
Pensar na pessoa o tempo todo, vontade de estar com a pessoa e blá blá blá
anônima
31/10/2018 00h25
Pensar muito na pessoa.
31/10/2018 00h32
Antigamente era muito tímida (mais do que sou)
Então tentava fazer contato visual o mais rápido possível (o que não funcionava)
Agora, tento puxar papo nas redes sociais primeiro,
Tento ser extrovertida e
Vejo se tenho chances.