Isso acontece às vezes?

eles perguntam
7 0
elas respondem
31/10/2018 00h09
Vai muito da pessoa. Eu por exemplo nunca liguei. Na roda de amigas eu era a virgem imaculada. Quando me perguntavam se sou ou não, eu dizia que sou virgem.
Perdi minha virgindade com 21 anos agora, mas não me arrependo pq foi com a pessoa que amo. :')
anônima
31/10/2018 00h02
Comum? Impossível saber, não dá para falar por todas.
Dependendo da maturidade da garota ela pode mentir. Por exemplo, se ela for a única virgem no grupo de amigos e eles só falarem sobre sexo e ela não quer se sentir excluída.
anônima
30/10/2018 23h57
Deve acontecer, mas não dever ser comum.
31/10/2018 00h15
Na minha roda de amigos, tem uns 3 que têm em torno de 18 a 19 e não tiveram vergonha de dizer que ainda são virgens.
anônima
31/10/2018 00h16
Depende da pessoa, do grupo em que ela convive... ou a situação

mas comum não deve ser, não!
anônima
31/10/2018 00h18
Eu fui virgem até os 20 anos e eu fingia pra algumas pessoas que já tinha transado.. Pois eu tinha muita vergonha de dizer que ainda era virgem kk
anônima
31/10/2018 08h59
Comum? Não sei, mas pode ter alguma menina com vergonha de admitir que é virgem com essa idade.