Passam algum creme específico no corpo? shampoo favorito?

para descontrair kkk

elas perguntam
1 3
eles respondem
30/10/2018 23h57
Meu esperma >>> isso ai.
elas respondem
anônima
31/10/2018 00h01
Snow, sai do anônimo rsrs
anônima
31/10/2018 00h03
Uso shampoo monoi argan do boticario, e uso a linha de ameixa tbm do boticario, óleo corporal e hidratante . E sempre tenho na bolsa um creme para as mãos, gosto de sentir minhas mãos macias.
31/10/2018 00h05
Sempre depois que saio do banho, eu passo creme hidratante no corpo, geralmente da Natura. Me sinto desprotegida e seca quando não passo. Kkk
Quando vou dormir, passo leite de rosas p/ limpar o rosto também. Hdudusus Fora isso, só.