Tô pensando em Fazer, será q fica legal? tenho o cabelo médio a longo, preto. Acho lindo esse tipo de corte.
devo hidratar bastante as pontas??

https://goo.gl/images/SDxkra

elas perguntam
0 4
elas respondem
31/10/2018 00h13
Se seu cabelo tiver um volume legal vai ficar bonito...agora se for pouco vai fica mais ralinho ainda.
anônima
31/10/2018 00h14
O meu é em "U", quase "V" rsrs. Uso há muito tempo.
anônima
31/10/2018 00h16
Para cabelos cheios fica bom. Caso contrário fica com as pontas fininhas.
31/10/2018 00h33
Ele sendo mais para o comprido, fica mais bonito.
Mais para o médio, oscilando entre longo, olha, eu acho que um corte, repicado ficaria daora e daria volume ao seu cabelo.
Mas enfim, você que sabe rs. Este corte é bonito msm, mas na minha opinião, combina mais com cabelo comprido.