Mandei msg pro meu namorado dizendo mais ou menos isso " Eu não queria falar e nem ia mais não dá pra ficar empurrando com a barriga,eu tô cansada de você ficar jogando no celular eu cansei de ver você online tanto lá como no Facebook e não responder minhas msgs,de me deixar fln sozinha todo dia e não dar boa noite e nem satisfação ,não é porque temos um relacionamento de 4 anos que não precisamos nos dedicar mais mto pelo ao contrário se continuar assim não vai durar muito ,só queria que as melhorassem e vivemos um namoro dhr e recíproco mais tá bem longe disso " ..Mandei mais ou menos isso, e ele só me mando assim " Toda vez a mesma coisa,oque você sugere ?" E então falei assim " Se tá sempre a mesma coisa ,sempre falo a msm coisa porque você não para de fazer oque falei então ? Se você não mudar nada muda neh" " Nem eu sei porque faço isso " e então eu falei " Você faz por vontade sua, é só ser mais dedicado a nós dois igual você é ao serviço e ao futebol,são compromissos e comigo é a mesma coisa " aí ele só mandou assim ó " Não sou dedicado ao futebol " e eu não sei oque fazer,ele diz que vai mudar só que já não me responde desde as 21 hrs, eu não sei oque fazer eu não me conformo como ele tem coragem de me deixar tão de lado assim por causa de um jogo no celular, e quanto mais eu falo mais pirraça ele me faz e fica sumindo e não fala comigo ,eu tô mal sem conseguir parar de chorar

elas perguntam
6 10
eles respondem
15/05/2019 00h54
Olha, na boa mesmo, ele está muito acomodado mesmo na relação, se continuar nesse ritmo, voce vai mesmo ter que tomar uma providencia mais séria, tipo, eu sei que tu gosta bastante do cara, se não não estaria aqui pedindo ajuda ou estaria nesse estado de angustia, mas se ele continuar assim, o melhor que voce faz seria pedir para ele um tempo na relação. Isso pode inclusive fazer ele mudar de atitude mais rapido do que qualquer conversa faria, mas se ele não reagir muito, ai já pode ir desapegando e se preparando para terminar de vez.
31/10/2018 00h20
Acho que seu relacionamento já acabou
31/10/2018 00h35
Termina com esse muleke, um favor que vc faz pra vc
anônimo
31/10/2018 07h19
o cara tem uma namorada que gosta dele e fica trocando ela por jogo e eu aqui querendo uma que goste de mim de verdade, meu Deus, olha não sou especialista nesses assuntos mais espere no máximo uma semana, se ele não mudar deixa ele pra lá e ponto final.
anônimo
15/05/2019 02h09
largue ele mande ele a merda
anônimo
15/05/2019 02h13
Simplesmente tente seguir sua vida,
elas respondem
31/10/2018 00h27
Dica da noite:
Engole o choro respira furo e faz o efeito reverso, meu bem, perde teu tempo não, vai se cuidar, tua vida é tão preciosa, teu tempo é tão sagrado que é até um pecado gastar energias com pessoas como o seu "namorado". Tome a atitude que você gostaria que ele fizesse e dê gelo, saía, marque lugares maravilhosos pra ir, teste novos sabores porque você merece e não dê nenhuma satisfação a ele POR UM MÊS, É ISSO MESMO!

APROVEITE ESSE MOMENTO PRA SE DESCOBRIR COMO MULHER E ENTENDER QUE A SUA FELICIDADE NÃO DEPENDE DELE, eu tenho certeza que você trará boas energias e conseguirá tomar uma decisão se fica com ele ou não.
Namoro é complemento e não dependência/carência emocional.
31/10/2018 00h59
Complicado... ,Ficar desesperada não vai adiantar, n vai te acalmar, pelo contrário só vai acentuar ainda mais esse seu estado emocional ok?
Olha, você percebeu que, vc involuntariamente Talvez venha contribuindo com isso? Contribuiu por exemplo, qd vc mandou uma "msg"para ele desabafando... Mas n é exatamente a atenção exagerada que ele da ao celular que te incomoda? Jogos e afins, programas que ele faz sozinho ..ou sem vc, pq? Você já tentou participar disso, ser parte das atividades de lazer dele? E ele idem ctg? Ou só o cobrou, cobrou e cobrou?
E os diálogos, esperava a vez dele falar? Ou como nessas cvs ai via msgs, vc retrucava, n pausava nem nada assim?
Enfim, moça agr está feito. O que eu acho que vc poderia fazer agr é, se acalmar, esperar que ele dê um sinal, e com calma, mta calma conversarem "pessoalmente" sobre tudo isso, e com sorte tentarem resgatar esse relacionamento ok.
31/10/2018 07h22
Seu relacionamento terminou faz tempo
anônima
31/10/2018 00h18
Termina, serio. Isso nao ta te fazendo bem, voce vai só se estressar cada vez mais. Bote logo um ponto final.
anônima
31/10/2018 00h20
Arruma um namorado de verdade. Ele não te trata bem, não age como namorado e ainda não quer mudar.
anônima
31/10/2018 00h22
Ele é um babaca q prefere dar atenção para um joguinho de celular do q para a namorada...ele não te dar valor e pelo visto não tá nem aí em "mudar"...tu merece coisa melhor do q esse mlk
anônima
31/10/2018 00h50
eu ja passei por isso ai, eu me sentia uma cachorrinha. Do nada eu fiquei cansada e só quis fazerr minhas coisas, e comecei a conversar com outros caras pela internet
31/10/2018 03h54
Não posso julgar pq já fui bem viciada nesses jogos de celular kkkkk. Mais de um gelo nele fique dias sem falar com ele vê se ele sente sua falta. Vá fazer outras coisas que não lembre dele. Veja como seria sua vida sem ele. Considere a possibilidade de terminar e seguir em frete sem ele. Quem muito se ausentar deixa de fazer falta. Uma hora vc desencana dele ou ele desencana do jogo.
anônima
15/05/2019 00h47
Faz o mesmo q ele nao manda mensagem nao da satisfacao faz de difícil igual ele ta fazendo q se ele te ama de verdade vai correr atras
15/05/2019 02h21
Nitidamente você é uma pessoa carente e está sendo bem controladora e, de certa forma, mandona. Provavelmente o cara está cansado de ficar te agradando e quer um tempo pra ele. Pela forma que você escreveu, você passa esse ar de estar mandando e obrigando ele a mudar e, obviamente, isso não vai acontecer por pura birra. Psicologia reversa ajuda MUITO nesse caso.