ou o que fazer em um primeiro encontro?

elas perguntam
2 1
eles respondem
31/10/2018 12h36
Fale que gosta de tudo que é admirável, que é interessante, seja conveniente, mostre que só tem qualidades e estará fazendo a aquela besteira , o “cartão de visita”. Se não gosta de cinema por que dizer que gosta? Se é caseira, por que dizer que gosta de sair? Isso acontece muito.

Seja leve e sincera. Aproveite o momento pra curtir e conhecer a pessoa e se apresentar. Boa sorte!
31/10/2018 13h04
Comversa! - quer Dar uns amassos.kkkk
elas respondem
anônima
31/10/2018 11h51
Conversar sobre a vida, sobre o que cada um gosta de fazer e etc..