E tbm dificilmente me relacionaria com um homens negros porque quero filhos brancos, mais nada contra os negros, so não namoraria

elas perguntam
17 8
eles respondem
anônimo
31/10/2018 09h44
Se voce tivesse escrito só a pergunta, sem tentar se justificar no decorrer do texto. Eu diria que não é racismo.

Seria o mesmo que dizer:

"Prefiro pessoas sorridentes do que pessoas sérias. "

Ninguem ia encher meu saco em defesa das pessoas sérias.
------------------------------------------------------------------------------

Mas quando você começa a se justificar, quando você diz que não namoraria, quando você diz que quer filhos negros. Então configura racismo sim.
Você já está considerando eles como algo inferior, como alguém indigno de se relacionar com você, e como um filho rejeitado.

Relacionamento é muito mais profundo do que pele, Amor de Mãe e Filho transcende cor da pele. Se a cor é empecilho pra voce ver, significa que voce tem problema com a cor. Logo. Racismo.
---------------------------------------------------------------------------------
O fato de tudo isso configurar racismo, não significa que voce é obrigada a gostar. Pra mim hipocrisia é um problema muito maior do que racismo. Quer ser racista, seja. Não gosta de negro? Assuma!

Agora, fica com esse discursinho politicamente correto. "Não tenho nada contra negros'," nao sou racista" e etc.

Mas hora de escolher um funcionário, escolhe branco,
Se tiver um fucnonário Negro, ele recebe menos.
Na hora de acusar alguem, acusa o negro,
Na hora do baculejo da Policia, é o negro

Essa Hipocrisia pra mim, é muito pior do que o racismo de fato.
31/10/2018 09h38
Não consigo entender como algo tão óbvio não é compreendido pelas pessoas.
anônimo
31/10/2018 01h05
Não sabe quando escrever "mas e mais" e se acha melhor por ser branca?
O mais generoso que eu posso ser é falar que você é apenas burra mesmo.
anônimo
31/10/2018 01h03
Isso é só preferência pessoal sua , você tem o direito pensar e agir assim , mas não fica externando isso ,não é necessário e pode ofender os outros.
31/10/2018 09h17
Não vejo nada de racismo, preferência sua.
31/10/2018 09h12
Eu ia falar que é normal se sentir atraido(a) por uma determinada cor, mas quando disse que não quer filhos negros aí demonstrou racismo msm.
Ninguém é obrigado a gostar de nada, mas todos temos que respeitar as pessoas independentemente da cor ou sexualidade.
anônimo
31/10/2018 08h52
31/10/2018 01h06
Tu acredita que eu já me peguei pensando assim, já fiquei diversas garotas negras, mas as brancas que eu fiquei eram mais bonitas aos meus olhos.
01/11/2018 15h10
Isso não é ser racista... achar vermelho mais bonito que amarelo não é ser racista.
Racismo é você se achar superior que o outro, ou desrespeitar ou substimar alguém devido a sua etinia, isso vale para brancos, negros, amarelos e etc
anônimo
01/11/2018 14h35
Sim, você é racista.
anônimo
31/10/2018 01h16
Não é racismo, assim como não é racismo preferir loiras do que morenas.
Racismo: Você considerar alguém INFERIOR a algo e/ou a alguém, tendo como critério de avaliação a raça da pessoa, sua etnia como um todo.
31/10/2018 00h58
Eu só sei que o Grêmio tá fora seus merdas fdps kkkkkkkk choraaaaaaaaaaaaaaaaaaa
31/10/2018 09h20
Isso não é ser racista, isso é ter a sua preferência pessoal, racista seria não querer trabalhar com uma pessoa por ela ser negra por exemplo, ou aquele caso do passageiro que se recusou a entrar no avião porque o piloto era negro!
31/10/2018 01h06
Preferência sua. Mas isso é uma coisa que não havia necessidade de externar. Pode alimentar preconceitos de pessoas verdadeiramente preconceituosas. Enfim, paz e amor! rs
anônimo
01/11/2018 15h05
Toda a formação da pergunta esta doutrinada de conotações racistas e bastante limitadas.
Sobretudo quando diz "querer filhos brancos"como se fosse atestado de salubridade.
Sim,desde o meu ponto de vista , você é racista.
01/11/2018 15h10
Então eu sou.....pq acho bonita a pele negra!
01/11/2018 15h11
Tem nada a ver.
elas respondem
31/10/2018 01h19
Sim. Beleza n tem cor, só conceitos e mtos deles discriminatórios.
Viu, como vc sequer se envolveria com uma pessoa com mais melanina? Pq para vc, a beleza tem uma cor - de- pele, específica e de um grupo de indivíduos.
anônima
31/10/2018 01h23
Não entendo esse desejo de ter filhos brancos. Sou branca e se meu filho nascer negro , amarelo, azul vou amá-lo de qualquer forma.
anônima
31/10/2018 01h08
Essa parte de nao querer ter filhos nao brancos é estranho
31/10/2018 09h00
Nós aprendemos a cultura que está a nossa volta. E no nosso mundo existem vários preconceitos disfarçados. Perceber que de repente, algo que vc acreditava que não era nada de mais é um preconceito, é um ato de humildade. Eu acredito que vc seja uma pessoa boa e integra. Mas essa ideia que vc tem de relacionamento é um misto de preconceito com futilidade. Vou tentar te explicar.
Mas por favor entenda que eu não quero te julgar, achei sua pergunta muito legal e demonstra que vc tem consciência dos seus atos.

Uma coisa é vc dizer: sempre fiquei com loiros. Sempre fiquei com ruivos. Pq são coisas que aconteceram, refletem onde vc esteve, etc.

Existem pessoas que dizem: só fico com homens sarados, que vão a academia e tomam whey. Só ficam com caras ricos/que tem carros/que possam me dar jóias. Entende que basear sua escolha no fato da pessoa ser musculosa, ser rica etc pode ser uma escolha baseada em futilidades. Em geral chamamos pessoas assim de interesseiras e outros adjetivos não tão valorosos.

Outra coisa é vc ter um raciocínio assim: eu vou deixar de lado oportunidades amorosas e de relacionamento com pessoas negras única e exclusiamente devido ao fato da pele, sem nem cogitar, antes disso, analisar seu caráter, sua índole etc. Isso é vazio. Qual o fato de vc querer ter filhos com olhos azuis, brancos... O que tem por trás dessa escolha?

Você até pode ter uma preferencia estética. Mas basear uma escolha de vida com base nisso, reflete que suas escolhas são superficiais.

Não sei se fui clara, fiz um.textão imenso kkk espero ter ajudado. Não nascemos sabendo tudo e é muito bom quando podemos refletir sobre nossas escolhas.
anônima
31/10/2018 09h27
se tiver um filho negro n vai querer ?
anônima
01/11/2018 14h54
Dificilmente sinto atração por negros, fazer o quê?
31/10/2018 08h38
Não, isso é apenas uma preferência que você tem.
31/10/2018 09h26
Normal, desde que você não trate alguém mal pelo fato da pessoa ser negra.