1.65K  26/06/2020 19h48

Conheci uma mulher por app, quando nos conhecemos superou em muito a expectativa de ambos. Me lembro muito bem do olhar de mulher apaixonada nela.
As duas primeiras semanas foram maravilhosas.

Mas aí, no terceiro fds, eu viajei e ela se mudou pra região metropolitana q é longe de tudo.
Vi ela na quarta, um dia depois de voltar de viagem.
E na sexta fiz minha primeira grande cagada:
(ERRO 1), vi ela depois da aula mas acabei não oferecendo carona e já era tarde. Eu estava morto e tinha aula no outro dia cedo e ia gastar umas duas horas a mais pra chegar em casa. Mas sim, já chorei bastante de tão arrependido q fiquei.

Aí ela me deu bolo no domingo q a gente tinha marcado de se ver. Diz ela q fez correria o dia todo e chegou muito cansada em casa. O q é verdade, visto que ela acabou de se mudar e teve muita coisa pra resolver.

Vi ela na terça e estava tudo bem, aparentemente.
(ERRO 2) Passou quarta, quita e sexta e não fui ver ela. Eu poderia ter ido, mas marquei um evento com os amigos na sexta, exatamente pra deixar o fds livre pra ela.Ela não sabe disso.
Ela me deu bolo nesse fds e descobri q eu gostava dela mais do q imaginava.

Segunda acordei disposto a reverter tudo e chamei ela pra me ver.
(ERRO 3) Cheguei falando que precisava contar uma coisa q eu tinha omitido.
Falei q num certo dia eu dei um bolo nela pra encontrar minha ex. Falei que foi um encontro onde eu fui pra dar um fora definitivo e que apareceu do nada pentelhar
Ela não gostou e terminou comigo na hora, falou que precisava de um tempo só pra ela

(R1) No dia seguinte, ela respondeu uma msg minha falando que na opinião dela eu ainda gostava da ex e que ela precisava de um tempo só pra ela.
Nesse dia, levei uma rosa pra ela antes da ula, falei que não sentia nada pela minha ex, que era ela quem eu queria, pedi desculpas novamente por tudo.
Ela super gostou da rosa mas manteve o corte

(R2) 10 dias depois, mandei um buque de morangos no trab dela. Ela amou mas repetiu q queria um tempo só pra ela

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
31/10/2018 01h17
Amanha eu leio, boa noite
anônima
23/09/2019 23h01
Tu fez cagada atrás de cagada, companheiro. Dá um tempo a ela, deixa as coisas se acalmarem, quando isso ocorrer tente conversar com ela.
Ela deve está com a cabeça cheia também, visto que acabou de se mudar também.
anônima
23/09/2019 23h03
aguarde. conheçam-se aos poucos, melhor. rlx.
23/09/2019 23h10
A essa altura vcs já devem ter até casado.
anônima
23/09/2019 23h16
Acabei de descobrir que estou ficando com um bosta. Moço, tu fez cagada mas tentou se redimir, isso é que importa.
anônima
23/10/2019 00h04
Vish
eles respondem
anônimo
31/10/2018 02h29
Pelo menos vc foi humilde e reconheceu que errou. Tenta entrar em contato para tentar reverte. 10 dias já é um bom tempo. Tenha um conversa madura e franca com ela e explique-se
anônimo
23/09/2019 23h21
Sério que você disse que deu um bolo nela, pra encontrar um ex sua?

Nem toda verdade se deve ser dita 100%. E outras então, é melhor guardar pra si.

Consegue imaginar como ela se sentiu, se caso realmente estivesse meio apaixonadinha por você? "Nossa, ele me trocou, preferiu a outra, e eu sou um lixo, sendo usada, e blá blá blá feminino de auto piedade". E poha, dá até pra entender, coitada da mina mano, tu é muito otário isso sim. Zero empatia.

Se eu falar que nunca magoei alguém assim, seria hipocrisia, mas enfim, não vem ao caso.

Primeiro realmente entenda o que você quer. Você realmente quer o bem dessa mulher? Deixa ela em paz.

Manda uma mensagem sendo o mais sincero possível: "Olha, sei que fiz cagada atrás de outra, e infelizmente sou assim, falho, meio intenso, emotivo, deve ser algum problema na matrix que ainda me faz desenvolver atitudes "da Disney". Mas seguinte, preciso dizer essa ultima mensagem: Eu realmente gosto de você, e se me der mais uma chance, a última, porque é tudo o que preciso, garanto que farei você a mulher mais feliz de *sua cidade*. Eu entendo se for um não, eu lhe magoei e sinto muito por isso, fui um puta vacilão, mas to aqui querendo mudar isso, porque eu quero meu futuro com você.

Ah, e se for um sim, não precisa falar muito, quero só um emoticon de "jóínha", daí envio algo comestível, tipo um sorvete delicioso do Mac Donalds, do que uma flor. Tenho certeza que comer é mais legal do que só ficar vendo, né? hahaha E não to tentando te comprar com um mac não, tá, é que só o simples fato de te imaginar chupando o sorvete e você sorrindo porque é bom, me faz sorrir daqui."

E é isso, se ela não quiser ainda, esquece essa mina. E se for mandar algo assim, que seja SINCERO.
anônimo
31/10/2018 01h18
Its over
31/10/2018 02h33
Espera mais um pouco, respeita o tempo dela. Não respeitei o tempo da minha ex e isso só atrapalhou
23/09/2019 22h41
Brother,fica na sua !
26/06/2020 19h48
Será que ele já tomou o pé na bunda ou ela está enrolando ele ainda?