Qndo vcs se aproximam, ou depois do primeiro encontro rola mesmo aquela divisão de "essa nunca mais" "essa posso deixar na geladeira" ou "essa eu vou investir" ?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
31/10/2018 01h45
Acho que nem é necessário falar isso, mas vou falar pra tirar sua duvida... Sim, a gente classifica isso. Assim como as mulheres que escolhem e classificam o cara pelo que ele é... Nós homens classificamos, mas não significa que não iremos querer compromisso com ela... Tem muita coisa a ser pensada, se vale a pena ou não.
anônimo
31/10/2018 01h54
Claro que sim, assim como mulher classifica os homens.
anônimo
31/10/2018 01h58
Pode até ser que alguns classifiquem, mas acho isso desrespeito a mulher. Mas se acham que não tem nada a ver continuem com as classificações
31/10/2018 02h10
Tem vários tópicos pra elas se enquadrarem, assim como nós homens. Se a mina ser nerd e gostar de esportes pra mim tá bom.