Às vezes vc só quer sexo casual, sem namoro sem romance nem nada. Porém vc está nos amassos com o boy (primeiro dia). Ai ele já vai tirando a roupa, ou tentando tirar a sua. Estava gostoso mais ainda não tava no clima. Ele acha que você está se fazendo de difícil. Como deixar o cara entender que vc só não estava com tesão a esse ponto? Pq é mto broxante eu perco todo o tesão pelo cara quando ele fica insistindo.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
31/10/2018 04h59
Só fazer uso da palavra que todo mundo tá cansado de ouvir e saber, mas não aplicam:
COMUNICAÇÃO!!

Parem de dar a entender!
elas respondem
anônima
31/10/2018 02h49
vou obs as respostas
anônima
31/10/2018 02h56
Obs (2)
31/10/2018 02h57
Com o tempo ele vai perceber que esse é o seu jeito e associar que não é joguinho.