Vc até gosta de ver a pessoa, porem poderia deixar de ver que tbm não faria diferença. Você não se falam como falavam antes. A pessoa nem pergunta mais como foi seu dia e vc nem se importa em saber como foi o dia dela. Esse é um sinal de que a paixão acabou? Ou seria só tédio?

elas perguntam
0 3
elas respondem
31/10/2018 03h01
Você mesma já respondeu a sua própria pergunta.
Ele não está mais interessado em saber como foi o seu dia, não faz diferença p ele se vocês se vêem, não conversam como antes ...
E ai, oq você acha? Infelizmente ou felizmente está óbvio..
anônima
31/10/2018 11h56
Desinteresse em relação a tudo.
anônima
31/10/2018 12h12
Então nao tem como vc casar