É complicado isso kkk.. Conheci uma mulher que em questão de dias ela me contou tudo sobre a vida dela, obviamente, eu sempre estava disposto a ouvir. De repente, ela parou de falar comigo pq achava q não devia ter contado nada e q se abriu d+.. Ou seja, ela estava emocionalmente frágil, e tinha medo de se abrir com alguém. Hoje não fico procurando ela, pois acho q ela precisa de espaço pra se encontrar.. Provavelmente ela tenha esse medo, uma dificuldade de confiar nas pessoas por conta de alguma decepção.
anônimo
31/10/2018 03h54
Medo não é a palavra certa mas dou liberdade pra poucos
anônimo
31/10/2018 09h16
Nunca, sempre dou oportunidades para conhecer pessoas e se forem boas eu deixo entrar na minha vida não fico chorando as pitangas dentro da minha casa
31/10/2018 10h45
Me sociabilizo até bem, mas sempre que posso evito,
Por que eu sei que o menor atrito pode um mecanismo acionar ♫♪
anônimo
31/10/2018 10h53
Medo não. Só não tenho vontade.
31/10/2018 10h56
Não tenho medo, apesar de que nem sempre é fácil saber a intenção da pessoa.
31/10/2018 11h00
Não!.kkkkk
Neo
31/10/2018 11h19
Medo não, receio.
anônimo
31/10/2018 11h22
Não é medo, mas minha vida está muito bagunçada, então prefiro que não, agora.
elas respondem
31/10/2018 03h45
Simmm muito, pq penso que bem intencionada a pessoa não vai estar. Eu posso abaixar minha guarda e falar algo comprometedor pq tudo que eu disser ou fizer pode ser usado contra mim.
anônima
31/10/2018 05h37
Não tenho, só não quero ninguém agora.
anônima
31/10/2018 06h58
Tenho sim sempre mantenho uma barreira para ninguém se aproximar, as vezes acabo falando mais em momentos de fragilidade e depois me aprendo
31/10/2018 10h53
Não é medo, acredito que confiança vai se ganhando aos poucos.
anônima
31/10/2018 11h11
Tenho um leve receio. Mas não por não querê-las perto de mim, mas por ter quebrado muito a cara com determinados relacionamentos. Talvez me mantenho perto e distante ao mesmo tempo. Não me deixo aprofundar.
anônima
31/10/2018 11h41
Desde de criança eu já via como as coisas na sociedade funcionavam. Eu sempre achei estranho o modo que as pessoas tratavam umas às outras; como interesses, interesses próprios e não compreender o problemas dos outros .. . Também via como as pessoas era tratadas como melhores dentro de seus padrões físicos e financeiros.. via que as pessoas excluiam umas às outras por suas deficiências ... Via como eram as cosias.. via que pessoas boas não tinham nada e via como o pobre era tratado.. via tudo ..
Dificilmente via amigos verdadeiros...
Durante a vida fui selecionando minhas amizades, não por suas condições físicas ou financeiras, mas pelo bom coração... Esse, talvez seja meu defeito, gente falsa que se faz de boa; que no fundo são interesseiras e se aproveitam de sua boa vontade...
Resumindo, escolho minhas amizades sim.... Escolho sim com quem quero sair sim...
Acho que agente não pode ser a montanha de braços que aceita tudo e a todos...
Ser bom é uma coisa, ser um bobo que coloca qualquer um dentro da sua casa e na sua vida não rende pra mim....