Porra ! Os cara tem 20cm ,25cm , 30 cm de rola e é grosso.
Esses caras tomam alguma coisa , fizeram alguma cirurgia ou algo do tipo , não tem como alguém ter o piru daquele jeito naturalmente.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
31/10/2018 07h17
Kkkkk para de chorar e deixa o pau dos homens rapaz
31/10/2018 06h49
Genética
31/10/2018 10h09
Genética...
Acho que se tivesse um jeito de deixar daquele jeito artificialmente já estaria sendo vendido por muito dinheiro...
eles respondem
31/10/2018 10h42
Os atores Fazem um exercício.
Quer q o seu cresça também?
Vou te ensinar.

1° passo: Procure um prédio d 7 andares no mínimo, uma corda (resistente) e um botijão de gás de 13kg ( obs: botijao tem q está cheio),

2° passo:
Vá até o prédio no terraço
Pegue a corda der um nó de caminhoneiro na cabeça do seu pau ( glande) e a outra ponta da corda Amarre na alça do botijão.
Chegue até a ponta do terraço com o botijão na mão e jogue o mesmo em direção ao terreo.

Pronto problema resolvido vc vai ter no mínimo 25 centímetros de Pau.
anônimo
31/10/2018 10h47
Cara a maioria dos paus nao é desse modo não, isso é jogo de camera e perspectiva, alem de algumas próteses em alguns casos.
A maioria dos atores pornos tem paus de 17 a 20 cm.
O resto e jogo de câmera e Marketing