tennho um namorado e ele fica fazendo isso tenho muito ciumes.. voçes acham que e paranoia minha ou tenho razao? obs* ele e meu namorado virtual

elas perguntam
2 2
eles respondem
23/12/2015 18h08
Vc tem um namorado virtual e tá querendo correr atrás da namorada novamente ou eu to ficando doido?
anônimo
23/12/2015 18h24
Que esse povo ta usando véi..so pergunta confusa kkkkk
elas respondem
anônima
23/12/2015 18h13
Ele sabe que é seu namorado virtual, ou isto é apenas da sua cabeça? acho que na realidade, ele tem é uma namorada na vida real e fala dela para você. Você não está se iludindo?

Como é este namoro virtual de vocês?
23/12/2015 20h36
Eu acharia estranho sim