Como lidar com um amigo que, por se importar demais com todos, acaba sendo chato? Ele se preocupa com o quanto bebo, pra onde saio e certa vez, na tentativa de me ajudar a reatar com um ex de quem eu gostava, ate procurou o rapaz para conversar com ele sobre mim. Vejo que ele é sincero nas preocupações, mas nao estou acostumada a ter amigos que se importam tanto. Estou errada em acha-lo meio chato por isso?

elas perguntam
3 5
eles respondem
31/10/2018 10h17
Ele se importar contigo é uma coisa bonita mas pelo jeito ele anda invadindo tua intimidade e tal. Estabeleça limites e era isso. Diz "tu não é meu pai, fofura".
31/10/2018 10h19
Vixi... já conheci uns doentão assim.
tem q tomar tapa na cara pra deixar de ser cuckolder de amiga
31/10/2018 11h33
Pode empresta.lo suas maquiagens
elas respondem
anônima
31/10/2018 10h18
Realmente tem algo estranho ai , sem duvidas ele gosta muito de vc , mas a ponto de tomar iniciativas que não são pra ele , talvez ele ache vc desmiolada e sem iniciativa? Que necessita de supervisão ? Ora , são amigos converse com ele , seja firme ele age assim pq vc deixa .
31/10/2018 10h20
Não sei, talvez ele tenha mesmo boas intenções,
o que não significa que não seja invasivo.
Existem limites para que a preocupação carinhosa
expresse-se como interferência sem que passe a ser
excesso de zelo, no seu lugar eu conversaria com ele.
31/10/2018 11h24
Apesar das boas intenções, isso é um pouco assustador, parece atitude de um pai com uma criança, e a relação aí é de amizade, conversando você pode expor isso e pedir para que respeite as suas situações pessoais, ou pode deixar de contar coisas íntimas suas para que ele não interfira mais.
31/10/2018 11h27
A verdade cruel é que ele está precisando de uma vida pra viver. Por mais que ame vc é faça isso pela amizade, ninguém merece alguém metendo o bedelho na nossa vida o tempo todo. Converse francamente com ele e diga que precisa de espaço.
anônima
31/10/2018 11h34
Acho ele invasivo. Mas talvez seja a forma de cuidar dele.