e o seguinte vou tentar resumir aqui.. conheci uma garota na internet dai agente se conheçeu ficamos ate namorar namoramos por 6 meses foi otimo eu amo ela mas ai brigamos umas 3 vezes motivo ciumes.. ai depois numa ligaçao eu terminei com ela e ela mostrou meio que indiferença ela nao ligou de volta .. isso ja faz um mes eu queria muito ir atraz dela mas o orgulho vem em primeiro lugar.. ela e do tipo indencisa inconformada nao sabe o que quer muito influencialvel digamos assim quero muito ir ate ela mas tenho reçeio de que ela que tem que vir ate mim mas nao sei tou mto confuso o que acham? obrigad desde ja

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
23/12/2015 18h20
Homi ou mulé?!
anônimo
23/12/2015 18h20
por que você terminou com ela se você a ama D:
deixa o orgulho pro vegeta e fala com ela
anônimo
23/12/2015 18h02
Uma coisa importante: não existe "çe" na língua portuguesa.

Fora isso.. vai lá e veja como ela está. O que é mais importante, o amor ou o orgulho?
beijos.
elas respondem
anônima
23/12/2015 18h02
Queria que ela ficasse atrás de você, sendo que tu que não quis ela?!

Tomara que ela não volte u.u
23/12/2015 18h16
Você que terminou com ela, não sei porque motivo, então ela foi fazer a vida dela. Se quiser ela de volta, vai ter de correr muito atras rapaz, sem reclamar e sem orgulho nenhum. A culpa foi sua, você a colocou fora. Então não reclama.