Como as pessoas sao crueis cara,nao posso terminar com ele,ele me faz bem e eu acho q ele ja deve estar constrangido do meu lado,e eu sempre me importei com os outros comentando nao sei eu sou muito fraca,machuca muito,na adolescencia tentava suicidio, e hoje em dia ainda nao consigo me amar do jeito q eu sou,estou sempre olhando moda,etc mas nunca ra bom para as pessoaa todas elas sao injustas e crueis comigo.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
31/10/2018 13h58
Não acredito que vc seja isso tudo. Se fosse ele não estaria contigo, certeza. Se está é pq vc é especial para ele. Deixe os outros morrerem de inveja. Vc deveria se orgulhar disso.
31/10/2018 13h58
Tá preocupando demais com a opinião dos outros. Alguém preocupa com sua?
elas respondem
31/10/2018 17h49
Mandaria se fuderem...e ainda diria assim..quem ta comendo n ta reclamando rs

Brincadeiras a parte gata..n se importe com q os outros pensem e se ele anda com esses amigos q falam mal da namorada dele reveja quem vc ta namorando..
Ele ja foi grosso com esses amigos? Ja deu um fora bem dado?

E se ache linda e poderosa pq vc é ;)
anônima
31/10/2018 18h14
Os amigos dele querem dar pra ele
anônima
31/10/2018 18h16
Provavelmente os amigos querem dar o cu p teu namorado.
anônima
31/10/2018 19h48
Ignore esses comentários. Você é linda e ele sabe disso!