Eu já cai escada a baixo na hora da saída, haha

eles perguntam
11 6
elas respondem
31/10/2018 14h35
passei no corredor cheio de meninos quando vi minha calça tava suja de sangue
anônima
31/10/2018 14h30
Queira nem saber.. Dos 12 anos até os 18 eu sofri bullyng e já passei muita vergonha na escola.
31/10/2018 15h00
Fiz xixi na calça, e não foi pouco viu rs, a professora não me deixou ia no banheiro.
01/11/2018 03h30
Gol contra, interclasse, oitava série.
31/10/2018 20h50
Foi no primeiro dia de aula, e eu era novata na escola.
Eu fui do curso pra escola, e chegando lá eu fui pro banheiro tomar banho e me arrumar pra quando o sinal tocasse eu pudesse ir pra sala.
E aí o sinal tocou e fui pra sala, e aí eu e andava
com roupa e calcinha dentro da bolsa que eu sem querer deixei aberta, mas não pendurei ela na carteira (era uma bolsa de lado), só deixei encostada na parede, e quando fui ver a calcinha estava caída no chão junto com a bolsa.
E eu fiquei por cima da carteira tentando pegar a tal da calcinha vermelha.
Todo mundo ficou olhando, e eu morta de vergonha.
anônima
31/10/2018 20h22
Levar um tombo no meio do pátio bem na frente de todo mundo
anônima
31/10/2018 15h35
Fiz xixi nas calças pq estava com vergonha de pedir a fessora
anônima
31/10/2018 15h06
Não sei pq isso me envergonhou, mas uma vez perdi a bolsa na escola e a direitora achou e saiu de sala em sala perguntando a quem pertencia, qnd chegou na minha eu disse que era minha é geral riu e até hj não entendi o por quê de tanta graça.
anônima
31/10/2018 14h58
Foram tantas que dá pra fazer um livro. Mas uma que me veio na cabeça agora, foi quando um dia tava chovendo e eu peguei chuva no meio da rua e cheguei na escola toda molhada, aí quando eu entrei na sala normalmente o professor mandou eu sair da sala com a maior cara de raiva do mundo e todo mundo riu. Aquele filho da puta. Até hoje não entendi porque ele fez isso...
anônima
31/10/2018 14h43
Já rolei escada abaixo também, mas não tinha ninguém vendo.
Já rasgou minha calça, mas estava de moletom e amarrei na cintura.
Então, praticamente, não passei vergonha na escola rs
31/10/2018 14h36
Fiz xixi na roupa, porque a professora não me deixou ir no banheiro.
eles respondem
anônimo
31/10/2018 14h27
Eu já caguei na roupa antes de entrar em sala
31/10/2018 15h07
Eu peidei na hora de cantar o hino, começou o hino e de repente um próóó bem alto.
anônimo
31/10/2018 20h27
Foi quando eu fiz cocô na calça
31/10/2018 15h46
Cheguei na sala e todo mundo começou a sentir cheiro de cocô. Quando fui ver, eu tinha pisado na bosta.
anônimo
31/10/2018 15h37
Fui dar um chute (De brincadeira) na bunda de um amigo e me FUDI! Levei uma queda no intervalo. Todo mundo ficou rindo da minha cara kkkkk
31/10/2018 14h39
Minha calça rasgou uma vez hahaha