9.14K  16/06/2020 08h51

Boa tarde tenho 32 anos e minha esposa 30 estamos noivos a 4 anos ela sempre sonhou em transar com três homens mais nunca falei que seria ridículo pq é uma vontade dela e eu não posso interferir nisso eu mesmo já fiz com duas mulheres de programa antes de conhece minha esposa e sempre fomos abertos um com o outro mais ela nunca disse que queria fazer somente que queria já ter sentido a sensação pelo menos até a semana passada vamos casar e ela pediu pra realizar na despedida eu quero liberar oque vocês dizem a respeito?

eles perguntam
14 36
elas respondem
23/12/2015 21h12
Cara... eu sinceramente, na minha cabeça não entendo como um cara aceita que outros caras peguem a sua mulher, e vice-versa. Eu acho isso meio louco, é tipo... "traição consentida" sei lá..

Bem, minha opinião: Se vc está seguro o suficiente que isso não vai assombrar o seu casamento depois e que ela não está só te testando (sim, te testando, pq mulher faz isso), então segue em frente.

No seu lugar, eu escolheria os caras.
anônima
17/11/2017 10h33
Eu devo ser muito romântica ou tradicional, mas nunca esse tipo de coisa entraria na minha cabeça
26/12/2016 16h57
Depois que ela se acostumar quero ver como será.. Pq quem começa assim dizendo ser fetiches e logo dps solta a "franga ".... não estou generalizando!
23/05/2019 15h03
Se você estiver seguro disto, pra depois não ficar cobrando alguma coisa, sim, deixe. Com certeza ela vai adorar, e provavelmente melhore ainda mais a relação de vocês.
26/12/2016 15h31
noosa que gulosinha rsrsrs. eu só fiz com dois ao mesmo tempo e gostei.
anônima
23/12/2015 20h57
Vc vai participar também? Ou vai ficar só assistindo?
Não vejo graça em fazer com 3 homens. Gosto de contato, da intimidade e de carinho.
E não acho certo ela querer fazer com 3 homens pq vc fez com outras mulheres. Meu namorado diz que fez com 15 mulheres, e ele é meu segundo homem, imagina se eu quiser empatar? Se bem que não é má ideia. kkkkkkkkkk
anônima
03/04/2018 15h08
Bom, sempre aconselho a conversarem bem e pensarem nas consequências dos atos.
É necessário muita cumplicidade do casal, pois essas práticas geram uma carga emocional e sexual muito grandes, tanto para o homem quanto para a mulher. Estejam seguros disso e realizem suas fantasias. O importante é serem felizes, sem culpa e arrependimentos depois.
anônima
17/11/2017 10h56
Olha se vc está seguro em relação a isso, faça, realize esse desejo dela, vc pode ter certeza que vc vai estar fazendo ela muito feliz, e de certa forma, vc também vai se sentir muito feliz por estar proporcionando isso a ela, agora seria mais legal que vc participasse também, mesmo que seja vc e mais três, e com certeza a relação de vcs irá ficar bem melhor. Olha, parabéns, é muito legal a forma com que vc ver isso.
anônima
26/12/2016 15h31
Que moça dispista,3 rapazes?
Legal..
Isso é uma coisa de vc e sua esposa, se os dois estão felizes e dispostos a fazer, beleza, felicidades amigo. Bjs.
26/12/2016 18h27
Se vc está seguro que vai fikr bem com essa situação, vá em frente.

Acho mega legal qnd os casais tem essa interação, confiança, isso é pra poucos viu, casal feliz é aquele que curte junto, que se descobri junto.

Então curta sua mulher, boa transa e seja feliz!

Bjs de luz.
anônima
26/12/2016 15h18
Pô, se for 3 contando contigo, show de bola. Mas se for 3 machos e nenhum ser você aí o negócio pega. Eu sempre tive o desejo de fazer com 2, mas meu namorado não deixa!
Acho que se você confia, e não ver problema nenhum, tudo bem, mas acho meio chato sem o parceiro lá, realizando a fantasia junto...
anônima
03/04/2018 15h41
Poxa, você nem vai tá junto?!
Se você não estiver confortável com isso melhor nem concordar. Só você pode decidir isso, se conseguir lidar numa boa, então tá tranquilo.
anônima
16/06/2020 08h51
Se você quer deixar, como já disse no título, acho que eu não preciso nem dar minha opinião, não é mesmo?

Obs: Fiquei curiosa para saber o que aconteceu depois hahahahah se realmente aconteceu, se já se casaram. Já se passaram 4 anos.
anônima
23/05/2019 14h04
Quer saber se nós deixamos ? Se você deixar por mim tudo bem !
eles respondem
23/12/2015 18h59
Se achar que esse fato não vai voltar na sua mente pra te perturbar daqui uns anos, vá em frente. Mas se não liberar, ela pode fazer com outros sem você saber. Entretanto, se liberar, ela pode te trair do mesmo jeito. Se você for liberal o bastante pra aceitar isso, manda bala! Só tenha certeza que isso não assombrará seu casamento depois.
23/12/2015 21h21
Não sou ciumento mas isso é um tipo de coisa que eu não aceitaria.

Você não acha que terá pesadelos com essa cena? Se é uma coisa que ela está afim, com ou sem sua aprovação vai rolar.

E a sua despedida, como vai ser?
anônimo
18/04/2017 06h26
kkkkkkkkkkkk

Pega três negão, para stompar ela de vez e nunca mais surtir efeito com essa tua piroca aí.a
anônimo
26/12/2016 18h40
Se for comprar um chapéu, compre um com furos.
23/12/2015 18h38
isso é sério?
anônimo
23/12/2015 19h00
Boa tarde. Eu não tenho experiência e maturidade o suficiente pra responder essa pergunta..mas mesmo assim darei minha opinião :
Eu ficaria meio assim né...(pelo que eu entendi você ficaria de fora né?) mas como você resolveu liberar, deve ter seus motivos. Você ficaria bem com esse situação depois? Você ficaria feliz? Tem muita coisa em jogo aí, se você não aceitar, quem sabe ela não faça isso escondida....como você mesmo disso é uma vontade dela..
anônimo
17/11/2017 10h51
Mandava ela ir foder com 3, 4, 5, 10 negão da giromba parecendo garrafa pet d 2 litros e me esquecer...
Q porra d tipo de homem quer ver sua mulher sendo arrombada por 3 caras??
Ela é puta e vc é doente.
26/12/2016 17h05
Eu não aceitaria.
Mas cada cabeça é um mundo, cara. Se tem certeza que consegue ter mente aberta a esse ponto, vai fundo. Só cuidado para não estar cedendo isso somente para não desagrada-la, até porque relacionamento sério exige um montão de renúncias que ambos devem saber, mas no caso dos dois estarem de acordo, nem precisa perguntar, boa sorte
23/12/2015 20h24
Eu não teria coragem.

Da mesma forma que deve ter coisas que ela não topa fazer contigo, você não precisa topar se não quiser. Não acho que ela vá forçar a barra.

Se ela falar das prostitutas, diga que foi antes de conhecer ela e que nenhuma das prostituídas gostavam de você e que não tinha nenhuma pessoa con sentimento envolvido.

Mas se quiser realizar, sei lá, vai fundo
23/05/2019 14h02
Vai lá e depois você transa com duas ou três mulheres ao mesmo tempo também!
anônimo
03/04/2018 15h33
Não sei se é eu que sou muito bruto, rustico e sistemático pra aceitar esse tipo de coisa, mas isso ultrapassou os limites, não entra na minha cabeça uma coisa dessas, e ainda preste a se casar, meu Deus do céu, é se casar e num demora muito pra ela pula fora de vc e ficar com outro.
anônimo
26/12/2016 16h43
vc tem fetiche pra ser corno ?
23/12/2015 18h40
Manda ver irmão.
O importante é vcs serem felizes.
Bom casamento, foda, e tudo mais que vier.
SUCESSO.
anônimo
23/12/2015 20h43
Eu tô disponível também
26/12/2016 15h32
Cara... Acho que o público que tu vai encontrar aqui no site é bastante puritano.
Um outro público, por exemplo os adeptos do swing, iriam te dar uma opinião diferente.

O mais relevante é a cumplicidade que você e sua esposa tem. Só de conseguirem falar abertamente sobre isso um com o outro, estão anos luz na frente da maioria dos casais. Meus parabéns.

Eu te sugiro confiar mais nos seus sentimentos, nos sentimentos da sua noiva e na relação que vcs dois tem, além da confiança um no outro, do que confiar em terceiros para optarem.

Por isso, me abstenho de dar uma opinião sobre.

Abraços e um feliz casamento.
03/04/2018 15h37
@Krrasco

Bom, se vc tem vontade em deixar e ela quer.....e vcs acham q podem casar numa boa e sem arrependimento vão em frente!

Já sabe quem serão as pessoas q vcs chamarão por exemplo?
03/04/2018 15h44
Kkkkkkkkk corno mesmo
anônimo
03/04/2018 15h21
Compra um vibrador super potente.
Toma azulzinho e cai pra dentro
23/05/2019 10h33
se vc não fizer com ela, ela irá fazer sem vc,,rsrs
03/04/2018 15h18
Se tu q é o marido nao ve problema nisso vai e deixa porem se tu estiver de acordo pq depois nao adianta reclamar
anônimo
16/06/2020 08h43
Como anda o casamento?
anônimo
03/04/2018 15h04
Se vc quer, então libere ué. E quando for vc fala pra ela: "Liberta o seu jeito de ser e mostra o quão vc é boa rsrs". Se vc quer, então deixe ué.
anônimo
22/11/2017 16h55
meu sonho minha namorada pedir isso.
22/11/2017 12h52
Se está comentando isso aqui é porque você é quem está afim!
17/11/2017 13h02
Vish, não aceitaria isso não.
anônimo
17/11/2017 10h02
Liberou?
18/04/2017 06h28
Desde que seja vc, um dos três....
anônimo
18/04/2017 02h43
Deixa e assiste. Se quiser, entre no meio depois...ou então fique apenas assistindo e se masturbando. Ela vai adorar te ver assim.
anônimo
02/01/2017 18h53
Acompanhando essa pergunta
26/12/2016 15h45
pow ela é gulosa em cara, ela quer 3 e vc so quer uma....,que bom que vcs sao abertos a novas experiencias, boa sorte e bom casamento entre vcs que sejam felizes isso que é importante.
anônimo
26/12/2016 15h29
Cara, esse lance vai de alguma forma te ferir nos seus principios? Eu nao veria problemas, o que importa é o que sentimos um pelo outro nao com quem trepamos. Agora se voce acha que nao aguenta a bronca acho melhor nao fazer, ja que vai se ferir.
Tentou pedir mais uma mulher pra ela pra testar a reacao? A forma que ele reagir pode ser um determinante na sua decisao.
anônimo
26/12/2016 15h21
Fala pra ela usar preservativo, vai que engravida de um dos caras?
anônimo
24/12/2015 05h36
Três contando contigo??
Vls
23/12/2015 23h13
Não tenho essa coragem toda.

Faça igual, Quer dois homens? tudo bem!

mas depois que quero com Duas mulheres + você junto! Oh que beleza!
anônimo
23/12/2015 20h40
Fala pra ela q eu tou disponível
anônimo
23/12/2015 19h13
Putz...

Sinuca de bico...

Vc e mais 2 caras fazendo oq querem com sua mina...ou pior 3 caras fodendo sua mulher!

Pensando bem, eu não aceitaria...Mas ja q vc é um cara liberal, entra na putaria, veja qual é a sua maior fantasia sexual tbm e faça sem pedir a autorização dela, ja q vc concedeu, vc tem direito!

Td de bom cara!