Toda essa imprudência no trânsito custa a vida das pessoas, minha irmã está em estado grave com traumatismo craniano, 4 costelas quebradas, hemorragia interna, tem gente que não deveria ter habilitação. Sejam mais prudentes no trânsito.

elas perguntam
3 2
eles respondem
31/10/2018 15h28
Melhoras pra ela. O motorista prestou socorro? Teve testemunha?
31/10/2018 15h41
Esses carros da Fiat costumam falhar o freio mesmo, lamentável.

Desejo melhoras para ela, abraços.
elas respondem
anônima
31/10/2018 15h28
Fake
anônima
31/10/2018 15h37
Não sei se é vdd, mas tem pedestre que se arrisca demais por achar que todas as pessoas tem a consciência de parar quando eles estão desfilando na rua