Ele só sabe me falar isso ultimamente, q ta muito cansado, e cada vez mais distante e desinteressado da nossa relaçao.
Realmente ela nao esta sendo boa e nao é só p ele, só q eu achava q tinhamos sentimento um pelo outro, ele tem muito tesao em mim, dava carinho, fazemos planos, temos uns momentos mt bons tbm.
Mas muitas coisas nele me geram desaprovaçao, ele nao me da prioridade, ele faz oq bem entender e eu nem fico sabendo, ele nao para de fazer nada q eu peço p ele, sinto falta de um namorado mais presente, da p contar nos dedos qntas vezes ele me levou p sair ou me deu presente, eu fui cansando PRIMEIRO, fui cobrando ele, foi ficando chato, hoje em dia eu vejo ele e sinto vontade de falar um monte ao inves de abraçar, fiquei uma pessoa fria e orgulhosa, e ele disse q nao vai mais mudar nada, q ele cansou, q ele n sente mais vontade de fazer nada por mim, q ele tem sentimento por mim mas...
Eu nao sei oq fazer!!! É tao humilhante ouvir tudo isso, viver recebendo tao pouco, eu nao sou o tipo de mulher q faz de tudo pelo cara p reverter a situaçao, eu tento smp conversar e melhorar, mas se n funciona, eu prefiro q termine, n quero me esgotar. Hoje mesmo eu estava tentando conversar com ele e ele so disse p conversarmos depois, ai perguntei pq e ele disse q ta de saco cheio, q ele estava comigo ainda p deixar tudo fluir, e se n fluir mais, vai ser a ultima vez, e entao ele vai tomar a atitude de terminar.
Mas como q as coisas fluem se ele nao esta afim de nada? Se o cara faz oq bem entende e acha q eu tenho que lamber os pes dele ao ve lo?
Oq eu faço??????

elas perguntam
3 5
eles respondem
31/10/2018 15h53
Imagine-se anos a fio com uma pessoa assim. Caso se imagina frustrada, angustiada e sempre triste, termine, pois é inevitável, uma hora o balão estoura. Sua sanidade mental vale mais do que um relacionamento independente de quanto tempo ele tenha.
31/10/2018 15h36
[Mostrar mais]
31/10/2018 15h38
Todo dia isso?

Ele não te ama.
elas respondem
anônima
31/10/2018 15h41
Ele já tá quase pedindo pelo amor de Deus pra você terminar com ele, porque tem homem que é covarde até para terminar e fica fazendo merda até a mulher desistir.
anônima
31/10/2018 16h05
Vc deve tomar atitude de terminar e não esperar por ele!

Vc ta "infeliz" e cobrando... ele ja disse q não vai fazer nada, se vc continuar quem sofre é vc! Para ele tanto faz pelas coisas que vc anda escrevendo... Entao toma coragem, termina essa relação que sinceramente acho q não tem mais salvação...

E se permite recomeçar, uma relação não pode jamais ser o foco principal da nossa vida
31/10/2018 15h55
Termina esse relacionamento, pelo visto chegou em um nível que não dá mais.
31/10/2018 16h09
É amiga... Ja deu viu, melhor terminar :/
anônima
31/10/2018 16h17
Estou passando pela mesma coisa,meu namorado diz que está de saco cheio da nossa relação que não aguenta mais eu reclamar e cobrar ele,ele também faz o que quer e não me avisa de nada,não me dá atenção ,vive sumindo e me deixa falando sozinha, e quando vou falar alguma coisa eu sou errada e a culpa é toda minha,que eu sou chata e reclamo demais que ele tá cansado,ele não faz esforço nenhum por nós e eu tô cansando disso apesar de amar ele,não estou me sentindo mais feliz como me sentia antes ao lado dele,só sinto vontade de brigar .