Eu vejo que é uma coisa meio geral de tudo que é relacionamento em crise, vcs pedem um tempo, ficam mais quietos e as mulheres não entendem e cobra, cobra, cobram... E isso vira uma briga sem fim!
Vcs precisam mesmo ficar sozinhos e afastados para colocar as ideias em ordem?

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
31/10/2018 16h33
claro, acho que todo mundo precisa, so que muitas mulheres não entende isso e ja acha que o problema é diretamente com ela
31/10/2018 16h41
Minha ex namorada ficava o dia todo na minha casa, no meu pé na minha cola, era insuportavel.
31/10/2018 16h57
Todo mundo precisa de um tempo pra si mesmo. Ninguém merece namorada(o) grudenta(o).
31/10/2018 16h32
Quando eu peço tempo pra alguém é porque já estou querendo é terminar com aquela pessoa mas ainda não tenho coragem pra isso.
31/10/2018 16h41
Sim, me de um tempo que escrevo o motivo.
anônimo
31/10/2018 16h52
Sim, acho que é normal querer passar um tempo consigo mesmo (a). Quando estamos em crise nosso cérebro precisa de tranquilidade para raciocinar e resolver o problema. A prova disso é que existe um um dizer antigo "dormir sobre o problema" quando se tem um problema se vc dormir várias noite pensando nele seu cérebro tende a buscar uma solução durante o sono. Então não é nade de mais se tirar um tempo consigo mesmo para colocar as ideias em ordem e esfriar a cabeça.
31/10/2018 16h53
Claro, se deixar cês sufocam com tanto grude e carência. Treco chato da porra.
anônimo
31/10/2018 16h54
As vzs e bom
elas respondem
31/10/2018 16h34
Eu sou mulher e preciso sim de um tempo sozinha, sou muito individualista, se a pessoa não respeitar Isso me sinto sufocada, pressionada e o relacionamento perde o encanto para mim. Todo mundo precisa de um tempo sozinho.
anônima
31/10/2018 16h39
Eu não sou grudenta e também respeito o espaço do outro, quer mais o quê?
Se me pedir tempo, eu dou o tempo ... de me separar e ir embora.
anônima
31/10/2018 16h47
Percebo no meu pouco tempo de vida, que o homem precisa de espaço mais que a mulher, não só quando o relacionamento está em crise.
Ao meu entender, é a leveza, liberdade e diversão o segredo. Não cobrar, não pressionar, não ter crises de ciúmes. A verdade é que são mais simples do que nós, se formos ver
anônima
31/10/2018 16h52
a pessoa tem que ter um tempo só pra ele pra pensar fazer o que quiser sozinho