tipo, um cara foi o último a saber q namorava com uma mau caráter, pois traia ele na cara dura. Todo mundo sabia menos, é claro, o cara traído. Ao terminarem, esse cara pode ter menos chances d ficar com outras q já souberam q ele foi traído?

eles perguntam
4 2
elas respondem
23/12/2015 19h58
Não mesmo. Agora se a fama de infiel fosse dele, sim.
23/12/2015 20h18
Se for um cara interessante dá até vontade de ir lá conforta-lo, dar o carinho e o valor q a outra não deu.
23/12/2015 23h23
Nao!
Só teria se ele fosse o traidor.
eles respondem
23/12/2015 20h14
Acho que até rola uma compaixão, e outra, isso acontece demais pra ser algo para se preocupar.
Vls
23/12/2015 19h49
Varia de mulher pra mulher.

Algumas podem ficar com aquele pensamento:
"muito otário, não vou ficar com ele"

Outras podem ficar com esse pensamento:
"Mulher burra, tão difícil achar um cara fiel e ela faz isso com ele"