1.43K  15/08/2020 13h27

No sábado passado nós ficamos juntos, estavamos bem até o momento, até dormimos juntos mas no domingo quando voltei pra casa ela ficou o dia todo sem entrar (ela está sem celular) mas tem notebook em casa e ela sempre entra em contato cmg pelo facebook, daí ela sumiu o domingo inteiro, entrou só a noite mas não me mandou nenhuma mensagem, na segunda feira ela fez o mesmo, daí eu comecei a achar estranho pq ela nunca tinha feito isso, dai eu chamei ela e perguntei se tinha acontecido alguma coisa e ela respondeu que aconteceu algo que a deixou chateada, perguntei se eu tinha feito algo ela disse que não fiz nada, perguntei se tinha algo haver com o nosso relacionamento pq ela tava toda fria e distante, ela disse que sim.. e que queria conversar cmg pessoalmente, tentei saber logo e conversar com ela mas ela continuou fria dai eu disse pra ela me mandar msg quando tivesse afim de conversar sobre, ela disse que td bem, mas ja se passaram 2 dias e nada de falar cmg, não mandei mais msgs pra n ficar forçando a barra, mas confesso que to muito mal por não saber oq está se passando... Obs: Lembro que uma vez ela me disse que iria fazer uma trollagem cmg, acho babaquice mas ela gosta de brincar com essas coisas, achei que poderia ser isso... mas seila to com um medo da ***** de que seja algo serio e perder ela.. mas garanto que não fiz nada, oq vcs acham? traição? trollagem? devo mandar msg ou esperar ela me chamar? costumamos nos ver no final de semana.. da uma ajuda ai galera vlw!

eles perguntam
0 4
eles respondem
31/10/2018 17h04
Se for "trollagem" termina com ela. E se ela quer mesmo terminar porque encontrou outro pau delicia, manda a vagava pro quinto dos infernos.
31/10/2018 17h08
a trollagem deve ser essa, terminar com vc kkkkk
anônimo
31/10/2018 17h12
Mano, eu acho que já passou o tempo para ser torllagem. Melhor coisa a se fazer é ir à casa dela. Amigo, vc não é palhaço para aguentar esse lero lero. Aja e vá atrás do que quer. Eu já teria ido até a casa dela na segunda mesmo.
15/08/2020 13h27
nao sei