1.01K  16/01/2019 19h10

Hoje eu estava com o meu namorado e meu celular tem senha apenas por privacidade e ele pegou meu celular e segurou com força e insistiu muito pra eu colocar a senha pra ele ver o que tem no celular e eu não coloquei e ele ficou perguntando o que tem de tão secreto no celular já que eu não queria deixar ele ver e eu falei que não iria colocar a senha e que também não faço questão de pegar o celular dele pra olhar, provavelmente ele está inseguro comigo talvez

elas perguntam
8 4
eles respondem
31/10/2018 17h56
O que tu tá escondendo safadinha?
anônimo
31/10/2018 18h19
Com certeza ele está inseguro. Talvez em algum momento vc tenha tido alguma atitude que fez com que ele ficasse desconfiado. Ou pode ser da personalidade dele mesmo a insegurança. Quanto ao celular ele não tem o direito de exigir que vc mostre algo que é particular seu. Por outro lado se vc não tivesse na a esconder acredito que não resistiria tanto. Pelo que observo falta diálogo, confiança e respeito no relacionamento de vcs. Chame-o com calma e converse sobre como vc se sente e escute o que ele tem a dizer e façam ajustes que tudo ficará bem.
31/10/2018 20h07
Imagina a cena: ele entra no celular e ver todo o histórico desse site (kkkkk)
anônimo
16/01/2019 19h09
Quem não deve não teme.
Se não tivesse nada demais, você teria mostrado sem grandes problemas. Com isso vai deixar ainda pior a situação, pois agora ele tem essa sua recusa pra servir de combustível para a desconfiança dele.
31/10/2018 17h57
Se eu nao tivesse escondendo nada eu mostraria deboas, hehehe
anônimo
31/10/2018 18h31
Filha liga para o corno não! É coisa q coloca na cabeça dele.
31/10/2018 21h08
Quando a gente gosta de alguém, é plenamente normal sentir um pouco de insegurança, com medo de perder. Afinal, você cria um vinculo forte com a pessoa, imaginando, às vezes, que você pode estar perdendo ela para outra pessoa. Ele está apenas querendo fazer uma "manutenção" na relação, e ter certeza de que você não está deixando ele. O problema, é que todos temos nosso espaço, e isso deve ser respeitado. O medo de ser trocado por quem é apaixonado pode acontecer, mas acho que sempre devemos respeitar o espaço da outra pessoa, ou então, arrumar alguém que pense igual a gente e compartilhe tudo.
31/10/2018 18h36
Insegurança dele ou não confia em ti.

Mostre porra nenhuma.
elas respondem
31/10/2018 17h55
Ele deve ser inseguro sim, acho isso um saco, tudo tem limite e privacidade é uma delas, vc fez certo em não mostrar nada.
31/10/2018 17h40
O nome disso n é curiosidade e sim desconfiança..quem confia n quer ver cel do companheiro (a)
Fez mto bem eu n dizer a senha
anônima
16/01/2019 19h10
Você não tem que mostrar seu celular pra ele, até porque se você pedir pra ver o dele, ele não vai deixar.
anônima
31/10/2018 19h47
Sim e você sabe disso.