Meu pai é pardo( quase negro) filho de mae branca dos olhos verdes e pai bem negro. Minha mãe é muito branca, loira e tem olhos castanho mel.
Eu nasci com uma cor de pele morena muito clara. quase branco. Afinal, qual é a cor da minha pele?
Obs: Eu tenho cabelo ondulado

eles perguntam
6 3
elas respondem
31/10/2018 18h48
Qual a cor do meu vestido?
Usei um tecido que era esverdeado, mais para escuro do que claro, uma tonalidade musgo-dourado-petróleo, e apliquei aquela técnica que dá aspecto washed, saiu apenas um pouco a intensidade da cor.
Ele ficou mais claro, não muito, meio claro, quase um verde assim bandeira para quem vê de cima sob luz branca e de lado sob a amarelada. Afinal, qual a cor do meu vestido?
Obs: ele está com botões prateados.
anônima
31/10/2018 18h41
Tá na sua certidão de nascimento
anônima
31/10/2018 18h42
cor de pele morena muito clara. deva ser pardo
ou talvez só esteja queimado de sol, olhe fotos de quando vc era bebe ou do seu pulso e vc saberá
31/10/2018 18h47
Clara média.
anônima
31/10/2018 20h21
Moreno claro
31/10/2018 20h23
Algumas pessoa chama de pardo essa cor aí que você falou, nem branco e nem negro.
eles respondem
anônimo
31/10/2018 18h41
Pera ai, deixa eu ver na minha bola de cristal.

anônimo
31/10/2018 20h23
Cor de pele nada mais é do que um detalhe . A mãe de Malcom X era quase branca pois foi fruto de um estupro entre uma menina negra (11 anos à época) e um um branco bem mais velho . Ela se passava por branca pra conseguir trabalho como empregada, mas quando descobriam suas raízes era demitida .Cor de pele tem mais haver com sua identificação que tudo .